levanois
Membro
Moto X com erro após atualização do Android Marshmallow, o que fazer?
Perguntou 9 anos atrás
Resolvido
Boa noite, galera!
Atualizei hoje o meu Moto X 2 geração para o Android 6.0 (Marshmallow) e comecei a perceber alguns comportamentos estranhos no celular, vamos por partes:
Lentidão. Antes da atualização todos os jogos rodavam lisos, depois... LAG pra que te quero.
Aplicativos reiniciando toda hora, inclusive os nativos do Android, como o teclado por exemplo
(Mais crítico) - Os contatos do telefone não foram carregados no aplicativo Telefone (Nativo) e quando vou no aplicativo Contatos, não existe nenhum contato lá e aparece a mensagem: "A lista de contatos está sendo atualizada" e não sai disso nunca.
Já tentei desinstalar as atualizações do Android System WebView, mas não aparece a opção, só desinstalar e forçar parada.
Alguém já viu isso?
Respostas
levanois
Membro
9 anos atrás
Galera, resolvi o bug de uma forma drástica, fiz bkp e restaurei o telefone para a versão de fábrica, no menu configurações>Privacidade>Restauração de Fábrica. O telefone ficou sem nenhum LAG mesmo reinstalando todo o bkp.
Acho essa a opção mais segura e correta!!!

marcmira
Membro
9 anos atrás
Aqui no techtudo e o primeiro tópico de atualização do Android versão 6.
Se chegar para o meu aparelho atualizo e complemento aqui.
O que consegui achar comenta dos mesmos tipos de dificuldades (não são obrigatoriamente bugs) , se é oficial essa atualização, melhor aguardar para atualizar, se não consegue fazer nada, entre em contato com o fabricante para auxilio no intuito de fazer o downgrade do sistema operacional.
att
Alexsander
Membro
8 anos atrás
Oi boa noite,akguem si pode me ajudar,nao consigo assistir vídeo nenhum no meu moto x,nem mesmo na galeria,nao sei mais o q fazer,por favor,alguem md ajude
luiz junior
Membro
9 anos atrás
Também estou com esse problema e não consegui solução alguma. Se conseguir, por favor avisa
Felipe Vansolini
Membro
9 anos atrás
Eu tenho o moto x play , veio atualização via OTA . 6.0 Oficial estou aguardando mais topicos para eu tirar minhas duvidas .. tais como ( DOZE ) .
levanois
Membro
9 anos atrás
Galera esse upgrade é oficial, fiz através da notificação do sistema, não forcei nada. Até porque não curto fazer upgrade sem ser o oficial. Isso que está me deixando bolado! Desde o 4.4 não tive nenhum problema. Além de tudo que relatei, a bateria está voando!!!!! Já acabava rápido, depois do upgrade, ela é vaporizada pelo Android!
callazzans
Moderador
9 anos atrás
Essa atualização é oficial ou soak test?