Boa noite, galera!

Atualizei hoje o meu Moto X 2 geração para o Android 6.0 (Marshmallow) e comecei a perceber alguns comportamentos estranhos no celular, vamos por partes:

1. Lentidão. Antes da atualização todos os jogos rodavam lisos, depois... LAG pra que te quero.

2. Aplicativos reiniciando toda hora, inclusive os nativos do Android, como o teclado por exemplo

3. (Mais crítico) - Os contatos do telefone não foram carregados no aplicativo Telefone (Nativo) e quando vou no aplicativo Contatos, não existe nenhum contato lá e aparece a mensagem: "A lista de contatos está sendo atualizada" e não sai disso nunca.

Já tentei desinstalar as atualizações do Android System WebView, mas não aparece a opção, só desinstalar e forçar parada.

Alguém já viu isso?

perguntou Nov 27 '15 às 19:55

levanois's gravatar image

levanois
1326

editou Jul 29 '16 às 11:48

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Aqui no techtudo e o primeiro tópico de atualização do Android versão 6.

Se chegar para o meu aparelho atualizo e complemento aqui.

O que consegui achar comenta dos mesmos tipos de dificuldades (não são obrigatoriamente bugs) , se é oficial essa atualização, melhor aguardar para atualizar, se não consegue fazer nada, entre em contato com o fabricante para auxilio no intuito de fazer o downgrade do sistema operacional.

att

link permanente

respondeu Nov 27 '15 às 21:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

editou Nov 28 '15 às 09:11

Pelo que li, ainda não saiu atualização oficial, apenas a Soak Test que é destinada a usuários "testadores", e a atualização foi disponibilizada ao publico geral por um usuário de XDA. Se for verdade isso, é normal bugs, é para isso que essa versão serve.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 28 '15 às 09:36)

Galera, resolvi o bug de uma forma drástica, fiz bkp e restaurei o telefone para a versão de fábrica, no menu configurações>Privacidade>Restauração de Fábrica. O telefone ficou sem nenhum LAG mesmo reinstalando todo o bkp.

Acho essa a opção mais segura e correta!!!

link permanente

respondeu Jan 31 '16 às 22:57

levanois
1326

Essa atualização é oficial ou soak test?

link permanente

respondeu Nov 28 '15 às 08:57

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Galera esse upgrade é oficial, fiz através da notificação do sistema, não forcei nada. Até porque não curto fazer upgrade sem ser o oficial. Isso que está me deixando bolado! Desde o 4.4 não tive nenhum problema. Além de tudo que relatei, a bateria está voando!!!!! Já acabava rápido, depois do upgrade, ela é vaporizada pelo Android!

link permanente

respondeu Nov 28 '15 às 10:20

levanois
1326

Mais você participa do programa SOAK?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 28 '15 às 10:30)

Não!!! Alguns amigos meus tb atualizaram o Moto X (2014) de forma oficial e não tiveram esses problemas.

levanois's gravatar image levanois (Nov 28 '15 às 16:04)

Bom, não te aconselho nada diferente do que já foi dito aqui.

A história do "meu amigo que usa bem e só no meu deu problema" você percebeu que não funcionou

Já entrou em contato com o suporte da motorola ?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 29 '15 às 12:16)

Eu tenho o moto x play , veio atualização via OTA . 6.0 Oficial estou aguardando mais topicos para eu tirar minhas duvidas .. tais como ( DOZE ) .

link permanente

respondeu Jan 06 '16 às 08:40

Felipe%20Vansolini's gravatar image

Felipe Vansolini
1

Também estou com esse problema e não consegui solução alguma. Se conseguir, por favor avisa

link permanente

respondeu Jan 30 '16 às 22:35

luiz%20junior's gravatar image

luiz junior
1

Oi boa noite,akguem si pode me ajudar,nao consigo assistir vídeo nenhum no meu moto x,nem mesmo na galeria,nao sei mais o q fazer,por favor,alguem md ajude

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 23:08

Alexsander's gravatar image

Alexsander
1

Alguém me ajude por favor,nao consigo assistir vídeo nenhum no meu moto x,nem na galeria,nem no YouTube,nao sei mais o q fazer

Alexsander's gravatar image Alexsander (Nov 17 '16 às 23:10)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×4,876
×4,584
×379
×37
×9
×1

pergunta feita: Nov 27 '15 às 19:55

pergunta lida: 5,198 vezes

última alteração: Nov 17 '16 às 23:10