giovanni

Membro

BO3 não está rodando . Oque fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Comprei BO3 achando que ia rodar tranquilo , porém não roda (abre , mas trava de mais,impossível de jogar) nem na miníma configuração possível.O único jeito de rodar pra ficar jogável é colocando os gráficos no low e ainda colocando 50~60% de taxa de renderização, oque deixa os gráficos ridículos , quase impossível de ver algo , e rodando a 30~50 de fps

Configuração do PC :

Win 7 utimate 64 Bits
Intel core i7-4790 3.60 GHz
12 Gb RAM
Radeon HD 6670 2gb
1 tera HD

Configuração mínima do jogo :

Sistema operacional: 64-bit Windows 7, 8, and 8.1
CPU: Intel Core i3-530 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 810 2.60 GHz
Memória RAM: 6GB
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 470 1GB / ATi Radeon HD 6970 1GB

Oque devo fazer? e por que? obrigado

Obs : meu PC inicialmente estava com 8GB de ram , coloquei mais 4GB ,mas não senti diferença no desempenho nesse jogo

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Como vc deve ter percebido sua placa de vídeo é inferior ao mínimo dos requisitos. Então só trocando para melhorar.