Estou interessada em um celular chinês, da Xiaomi, mas tenho receio de comprar e não encontrar a opção de mudança para o idioma brasileiro.

perguntou Nov 28 '15 às 08:07

M_RDSBC's gravatar image

M_RDSBC
1111

Voce tem que olhar na especificação do site, geralmente incluem as linguagens, e se nao tem o português brasileiro, costuma ter o português de portugal, ó pá! , que pode ser usado.

Se adquirir e não tiver suporte ao portugues, vai ter que se comunicar com eles, usar outra linguagem ou pensar se vale a pena a aquisição.

att

link permanente

respondeu Nov 28 '15 às 09:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

editou Nov 28 '15 às 09:52

A Xiaomi desenvolve sua própria Rom baseada no Android, e no Android são poucas Roms que não possuem o pt-br, na verdade alguns dos fabricantes/operadoras que tiram essas opções, no Android puro você instala qualquer linguagem disponível. É de se esperar que na MIUI também exista essa opção, ainda mais depois da entrada da Xiaomi no mercado brasileiro.

link permanente

respondeu Nov 28 '15 às 09:43

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

como o modelo não sabemos pois o autor do tópico não mencionou, não tem como saber, ja vi aparelhos chineses com um portugues de portugal e depois uma atualização no site do fabricante.

Nem sabemos se vai ter o tal modelo no brasil. Estamos mais supondo do que outra coisa...rs

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 28 '15 às 09:55)

Obrigada aos dois. O modelo é o RedMi Note 2 e não estou pensando em esperar o lançamento no Brasil (não tem qualquer previsão) por isso minha dúvida quanto ao português. :)

link permanente

respondeu Nov 29 '15 às 09:17

M_RDSBC's gravatar image

M_RDSBC
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,886
×366
×71
×46

pergunta feita: Nov 28 '15 às 08:07

pergunta lida: 1,510 vezes

última alteração: Nov 29 '15 às 09:17