Ola, primeiramente quero elogiar o forum, eu sou uma pessoa viciada em tecnologia e em jogos de ultima geracao onlines/off tanto faz. Entao galera, venho em meio deste post transmitir minha duvida a quem queira responder, tipo, comprei um tablet, o galaxy tab 2 da samsung o gt p3100 7,0 wifi e 3g. comprei ele mais para acessar a net em qualquer lugar facil e pratico, com o objetivo de jogar jogos no pc, (temporario pois pretento comprar um xbox) e mexer na net pelo tablet, mas como fico mais tempo no aparelho que no pc dicedi baixar jogos no tablet tambem, ai veio umas complicacoes, varios jogos nao rodao no meu tablet, percebi que tinha que fazer rot no meu gt p3100, depois de varios dicas tentando consegui, so que ainda continuo o problema, ai estalei chanifre3d menimizou o problema de alguns jogos, mas ai percebi que os jogos nao rodao porque meu android e 4.0.3, ai tenho que atualizar ele ou voltar para uma vercao antiga do SO. a pergunta e, vai valer a pena mudar o so por causa de jogos? tipo alterar algo que ja veio de fabrica assim. eu nao vejo previlejios em sair de algo mais moderno (S.O 4.0.3) para voltar ao passado por jogos, nao sei se o hardware soporta ou se em aconselhavel, em fim, vale a pena de mudar meu tablet para jogos e tudo mais? vale apena alterar a rom? vale a pena fazer rot? sou novo no android e tenho muitas duvidas, por favor me ajude

(descupe lingua portuguesa pelo massacre cometido).

perguntou Sep 03 '12 às 15:53

davidson's gravatar image

davidson
22326

editou Sep 04 '12 às 10:22

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

melhor utilizar o kyes que você baixa no site da samsung http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP e atualizar seu aparelho através dele. Não há necessidade de fazer downgrade, ainda mais em aparelhos SAMSUNG que são ótimos. Faça apenas o ROOT que não altera em nada o funcionamento dele.

link permanente

respondeu Sep 03 '12 às 18:41

damiaoc's gravatar image

damiaoc
224105

ja fiz o root, pode me falar mais sobre meu galaxy? tudo que acho sobre meu tablet e em ingles que traduzido sai mo bagaceira, processador dual core 1.0ghz 512 ram 16 gb de memoria, sera que joga gta 3? gangster rio? ahhh, android 4.0.3.desde ja obrigado amigol

link permanente

respondeu Sep 04 '12 às 00:39

davidson's gravatar image

davidson
22326

eu prefiro o android , mais pra que goste tem esse site aki de jogos para celular

link permanente

respondeu Oct 07 '12 às 13:47

marcosys's gravatar image

marcosys
1

tem muitos que goste do android, mais pra que gosta de jogos para celular

link permanente

respondeu Oct 07 '12 às 13:48

marcosys's gravatar image

marcosys
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,849
×4,526
×4,367
×307

pergunta feita: Sep 03 '12 às 15:53

pergunta lida: 4,088 vezes

última alteração: Oct 07 '12 às 13:48