Prezados Boa Noite,

Primeiramente peço desculpas se esse não for o local mais apropriado para postar esse tópico, no entanto achei conveniente por ser tratar de um problema que começou depois que instalei o W10. Pois bem, a mais ou menos 2 meses atualizei meu Windows 8.1 para o Windows 10, até ai nenhum problema, no entanto ha mais ou menos umas duas semanas meu Notebook (deixarei as especificações técnicas abaixo) toda vez em que eu desligo o mesmo pelo menu iniciar finaliza a tela normalmente porém não desliga o LED de power que fica localizado na parte da frete da base no lado esquerdo. Colocando a mão é perceptível que o mesmo esta ligado, pelo menos rodando o hardware dentro cooler e HD imagino. Vale ressaltar também que após uns 25 dias depois que fiz a atualização para o W10 o sistema teve uma seria ruptura de software ao invés de fazer uma reparação comum preferi salvar tudo em back UP e fazer uma instalação nova totalmente limpa via pendrive com software baixado diretamente do site da Microsoft. Prezados minha duvida é a seguinte é possível que o software esteja causando essa interrupção no Logout? Pois o computador fica mais de 30 minutos que eu testei, aparentemente ligado com o LED aceso e o Hardware funcionando. Na primeira vez que percebi esse fato inusitado o computador ficou dentro da mala dele mais de 3 horas acredito eu dentro da minha mochila, quando eu tirei o mesmo estava muito quente. Desde já agradeço a ajuda, no aguardo.

Notebook Acer Aspire E15 E5-571-320G

HDD 500 GB

4 GB RAM DDR3 L

Intel Core I3-4030U (1.9 GHz, 3MB L3 cache)

Intel HD Graphics 4400, up to 1792 MB Dynamic Video Memory

perguntou Nov 30 '15 às 21:25

Liean's gravatar image

Liean
111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,041
×170
×128
×7

pergunta feita: Nov 30 '15 às 21:25

pergunta lida: 734 vezes

última alteração: Nov 30 '15 às 21:25