Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

PC conecta Wi-Fi, mas sem internet. Como resolver status de rede "sem internet"?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Bom dia, alguém poderia me ajudar? Atualizei meu computador para a última versão do Windows. Após a atualização, nos primeiros dias, a internet (Wi-Fi) estava conectando normalmente, mas agora parou. O computador acha a rede, conecta, mas na rede aparece "sem internet". 

Obs: todos os outros computadores e celulares estão conectando normalmente pelo Wi-Fi. O meu computador só não conecta nesta rede, em outras ele conecta normalmente. No entanto, se conectar no roteador pelo cabo funciona normalmente.

Alguém já viu isso?

Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Olá!

Acho que o vídeo e o tutorial abaixo podem te ajudar ;) Dá só uma olhada

http://www.techtudo.com.br/videos/v/problemas-no-wi-fi-e-possiveis-solucoes/5042551/

Lilianes

Membro

6 anos atrás

Estou com o mesmo problema. Consigo conectar até no roteador da internet do celular e funciona a internet no notebook. Mas no roteador da minha casa não consigo. Já fiz todas as configurações sugeridas no site techtudo e nada funciona, sempre aparece "Sem internet, seguro" para essa conexão, especificamente. Outro notebook e o celular estão conectando normalmente ao meu roteador. A única coisa estranha que percebi é que quando vou tentar atualizar o adaptador, não oparece o meu roteador na tela adaptadores de rede. Alguém sugere alguma outra coisa a fazer?

PUBLICIDADE