TIVE OBSERVANDO ESTA LOJA ELA MOSTRA TER PREÇOS BEM EM CONTA MAIS NÃO CONSIGO SABER SE ELA É CONFIAVEL NÃO HÁ REGISTRO DE NENHUMA OPINIÃO SOBRE A MESMA ALGUEM JA COMPROU NESTA LOJA ? É SEGURO COMPRA NA MESMA ? OLHA O LINK |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" callazzans Dec 04 '15 às 10:27
O que proponho para perguntas do tipo. A avaliação inicial dos colegas indica não fazer a compra, e eu assino embaixo, não recomendo a compra, mas voce está querendo testar, então faça o seguinte, compre, e seja a cobaia, se o seu produto chegar, poste uma foto com a nota fiscal comprovando que pode ser confiavel e mudar a nossa impressão. Muitos cadastros novos aparecem aqui fazendo propaganda de lojas e a forma que comprovamos isso é a pessoa que pergunta se é confiavel nos convencer disso. Porque não tem no reclame aqui, o dominio dela foi criado em 20/11/2015 , se quiser comprovar, entre em contato com os parceiros dela e pergunte se tem algum vínculo, eles citam lojas grandes, eu de teste perguntei via facebook para uma delas, vamos ver se respondem. Sem mais para o momento Atualização Na Black friday surgiram alguns sites de descontos se julgando os senhores das melhores ofertas, e o que tinha na prática, links de afiliados que a pessoa se filia a uma loja e se venderem atraves do seu link de indicação, ganham uma pequena porcentagem. Muitos sites para tentar ganhar alguma coisa acabam usando essa forma, inclusive eu posso criar uma pagina, e dizer que tenho ofertas e parceiros como a loja tal por exemplo, me filiando a um programa de afiliados, como a lomadee que é bem famosa. Ao clicar nas ofertas prometidas pelo site, eu sou redirecionado a loja original e ao final do link é surpreendido com essa informação: ?opn=AFLNOVOSUB&utm_source=lomadee&epar=lomadee&loja=03 Indicando que a fabricadedescontos usa isso, peguei o facebook do Walmart e perguntei se eles tem alguma parceria ou vinculo formal com esse site, e a resposta foi categórica: Quem pensa que o site é "diretoria", errou feio, no máximo é um programinha de afiliados. Sobre a não ter reclamações, é porque o site nasceu a menos de um mes. Investigando, recomendo? Não, é melhor usar buscadores confiáveis ou ir direto na loja, e já fiz isso e funciona: ligar no call center dessas grandes lojas e pedir um cupom de desconto, eu ja comprei celular e ganhei 20% de desconto por telefone. Não creditaria má fé deles, provavelmente eles devem ter uma estrutura de comercio e colocam algumas coisas na internet. |
Você tem razão! os preços são bem atraentes mesmo, é ai vc fez a comprar? teve mais alguma informação da loja. Também fiquei interessado nos produtos. Obrigado |
Enviei alguns emai para fabria de desconto é não tive nenhuma resposta até o momento. se alguem tive alguma noticia compartilha ai! Valeu.. |
De cara não é uma loja, tô fora!!! |
a loja tem o CNPJ no rodapé sim....tem loja física sim.....tem telefone e o melhor e acredito que o mais importante. Tem o PAY PAL. Se vc comprar e não receber pronto. O pagamento não é liberado |
Veja este artigo que dá todas as dicas: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel |
tem um ditado que diz quando a esmola é de mais o santo desconfia eles ta vendendo ps4 por 1.200 reais fiquei louco para compra só q não encontrei nada de elogio nem reclamação na internet o fato de ter o pay pal não significa nada quem garante a compra é o mercado pago não o pay pal |
Pay Pal, Mercado Pago, PagSeguro UOL....nenhum deles GARANTE seu $. Eles são mediadores.....vc abre uma disputa....vale provar as partes quem tem a razão.....por exemplo....se eles não te entregaram....cade o comprovante de envio??? Sacou? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 01 '15 às 11:51
pergunta lida: 5,158 vezes
última alteração: Dec 04 '15 às 10:27
robertonet15,
Ficou mais alguma dúvida ou pode fechar o tópico?
Conforme relato por outro usuário, pessoas ligadas ao site me questão, já possuem reclamações referentes a outro site.