TIVE OBSERVANDO ESTA LOJA ELA MOSTRA TER PREÇOS BEM EM CONTA MAIS NÃO CONSIGO SABER SE ELA É CONFIAVEL NÃO HÁ REGISTRO DE NENHUMA OPINIÃO SOBRE A MESMA ALGUEM JA COMPROU NESTA LOJA ? É SEGURO COMPRA NA MESMA ? OLHA O LINK

perguntou Dec 01 '15 às 11:51

robertonet15's gravatar image

robertonet15
411

fechado Dec 04 '15 às 10:27

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

robertonet15,

Ficou mais alguma dúvida ou pode fechar o tópico?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 03 '15 às 12:05)

Conforme relato por outro usuário, pessoas ligadas ao site me questão, já possuem reclamações referentes a outro site.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Dec 04 '15 às 10:25)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" callazzans Dec 04 '15 às 10:27

@fernandoalves,

O que proponho para perguntas do tipo.

A avaliação inicial dos colegas indica não fazer a compra, e eu assino embaixo, não recomendo a compra, mas voce está querendo testar, então faça o seguinte, compre, e seja a cobaia, se o seu produto chegar, poste uma foto com a nota fiscal comprovando que pode ser confiavel e mudar a nossa impressão.

Muitos cadastros novos aparecem aqui fazendo propaganda de lojas e a forma que comprovamos isso é a pessoa que pergunta se é confiavel nos convencer disso.

Porque não tem no reclame aqui, o dominio dela foi criado em 20/11/2015 , se quiser comprovar, entre em contato com os parceiros dela e pergunte se tem algum vínculo, eles citam lojas grandes, eu de teste perguntei via facebook para uma delas, vamos ver se respondem.

Sem mais para o momento

Atualização

Na Black friday surgiram alguns sites de descontos se julgando os senhores das melhores ofertas, e o que tinha na prática, links de afiliados que a pessoa se filia a uma loja e se venderem atraves do seu link de indicação, ganham uma pequena porcentagem.

Muitos sites para tentar ganhar alguma coisa acabam usando essa forma, inclusive eu posso criar uma pagina, e dizer que tenho ofertas e parceiros como a loja tal por exemplo, me filiando a um programa de afiliados, como a lomadee que é bem famosa.

Ao clicar nas ofertas prometidas pelo site, eu sou redirecionado a loja original e ao final do link é surpreendido com essa informação:

?opn=AFLNOVOSUB&utm_source=lomadee&epar=lomadee&loja=03

Indicando que a fabricadedescontos usa isso, peguei o facebook do Walmart e perguntei se eles tem alguma parceria ou vinculo formal com esse site, e a resposta foi categórica:

alt text

Quem pensa que o site é "diretoria", errou feio, no máximo é um programinha de afiliados. Sobre a não ter reclamações, é porque o site nasceu a menos de um mes.

Investigando, recomendo? Não, é melhor usar buscadores confiáveis ou ir direto na loja, e já fiz isso e funciona: ligar no call center dessas grandes lojas e pedir um cupom de desconto, eu ja comprei celular e ganhei 20% de desconto por telefone.

Não creditaria má fé deles, provavelmente eles devem ter uma estrutura de comercio e colocam algumas coisas na internet.

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 12:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

editou Dec 03 '15 às 09:32

Você tem razão! os preços são bem atraentes mesmo, é ai vc fez a comprar? teve mais alguma informação da loja. Também fiquei interessado nos produtos. Obrigado

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 11:22

fernandoalves's gravatar image

fernandoalves
111

Enviei alguns emai para fabria de desconto é não tive nenhuma resposta até o momento. se alguem tive alguma noticia compartilha ai! Valeu..

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 11:32

fernandoalves's gravatar image

fernandoalves
111

De cara não é uma loja, tô fora!!!

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 12:40

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

a loja tem o CNPJ no rodapé sim....tem loja física sim.....tem telefone

e o melhor e acredito que o mais importante. Tem o PAY PAL. Se vc comprar e não receber pronto. O pagamento não é liberado

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 13:27

etracchi's gravatar image

etracchi
16

Não, uma loja virtual que não disponibiliza informações básicas como razão social e CNPJ, certamente não é confiável.

link permanente

respondeu Dec 01 '15 às 12:18

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

ELA TEM CNPJ ELA DISPONIBILIZA O QUE EU ACHO ESTRANHO É PORQUE NÃO HÁ NENHUM ELOGIO NEM RECLAMAÇÃO DELA EM LUGAR NENHUM NA NET EU QUERIA SABER SE ALGUEM JA COMPROU E O PRODUDO CHEGOU

robertonet15's gravatar image robertonet15 (Dec 01 '15 às 12:27)

Pela legislação brasileira, razão social e CNPJ devem estar posicionado no rodapé de todas as páginas e isso não acontece nesse site, então de cara ele já é irregular.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Dec 01 '15 às 12:44)
link permanente

respondeu Dec 01 '15 às 13:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425224.0k

tem um ditado que diz quando a esmola é de mais o santo desconfia eles ta vendendo ps4 por 1.200 reais fiquei louco para compra só q não encontrei nada de elogio nem reclamação na internet o fato de ter o pay pal não significa nada quem garante a compra é o mercado pago não o pay pal

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 23:01

robertonet15's gravatar image

robertonet15
411

1200 em um PS4, tá bem estranho.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Dec 03 '15 às 00:43)

amigo....vc esta enganado....o Mercado Pago garante as compras do MERCADO LIVRE........o Pay Pal é outro mediador.....é o mesmo mecanismo do Mercado Pago para compras em sites como esse. Você compra, paga, espera receber, quando vc der o OK ai sim o Pay Pal libera a grana para eles. Igual como o Mercado Pago do Mercado Livre.

Assim como existe o PagSeguro do UOL...entre outros que agora não lembro.

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 23:09

etracchi
16

O Paypal garante na teoria, levei um prejuízo de 78 libras com eles, nunca recebi meu produto e eles não me devolveram nada. O pior é pagar na moeda mais cara do mundo, uma penca de impostos e não receber.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Dec 03 '15 às 00:42)

Pay Pal, Mercado Pago, PagSeguro UOL....nenhum deles GARANTE seu $. Eles são mediadores.....vc abre uma disputa....vale provar as partes quem tem a razão.....por exemplo....se eles não te entregaram....cade o comprovante de envio??? Sacou?

link permanente

respondeu Dec 03 '15 às 00:55

etracchi
16

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,948
×164
×1

pergunta feita: Dec 01 '15 às 11:51

pergunta lida: 5,158 vezes

última alteração: Dec 04 '15 às 10:27