Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como transferir minha agenda do Iphone 4s para o Galaxy s3

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Existe possibilidade de passar meus contatos que estão no Itunes para o meu novo Galaxy s3?

Valeu!

PUBLICIDADE

Respostas

Filipe

Membro

13 anos atrás

Meio dificil explicar por aqui... vamos ver se consigo hehehe

Você deve, primeiro, utilizar a função “Exportar vCard...” para criar um arquivo VCF dos seus contatos.

Depois, basta entrar em sua conta de Gmail e acessar Mais > Importar... para fazer a transferência ou copiar o item para o SD Card de seu Android e usar a função “Importar do cartão de memória” nos contatos.

ai vc escolhe pq o Android le esse formato. Se quiser deixar os contatos so no telefone, coloca no sd ou celular diretamente. Se quiser deixar tambem no Google, faz a importaçao pela conta do Google e depois sincroniza.

Espero que ajude e consiga :)

Lical

Membro

12 anos atrás

P.S. Sim, o Kies demora bastante para reconhecer o seu S3. Às vezes compensa desligar o cabo e ligar de novo.

Lical

Membro

12 anos atrás

Muito mais simples que as respostas acima: use o Kies, o "iTunes" do Galaxy. Na tela principal, em baixo à direita, existe um campo perguntando de qual dispositivo vc quer transferir as informações para o Galaxy. O Kies descobrirá que no seu computador existe um backup do Apple. Selecione o Apple, vá na aba "Sincronizar" e escolha os itens que você quer sincronizar. Clique em sincronizar e pronto.

13 anos atrás

Ok, amigo! Mas onde encontro a função, “Exportar vCard...”

Desculpem a demora...

Muito obrigado!!!

13 anos atrás

Ok, mas como faço isso? Essas coisas são simples mas eu sempre me enrolo... rs

Tem como vc postar um tutorial...

Valeu!!

Filipe

Membro

13 anos atrás

Voce pode importar seus contatos para sua conta do google e depois sincronizar com seu telefone.

PUBLICIDADE