Gente , eu sempre achei uma babaquice ter Iphone , sempre achei que era só status , para muitos sim eu concordo que é só status , mas depois de anos comprando telefone de 6 em 6 meses pois essas porcarias ficavam travando e desligando o tempo todo , toda vez que vai para assistência técnica demora uma eternidade e quando volta está a mesma porcaria .Me rendi ao iphone 5s a exatos um ano , não quero outra marca nem de graça , devido a correria do meu trabalho e precisar pegar um número na agenda ou ver um e-mail e o telefone travava , tinha que tirar a bateria ligar novamente , cansei e perdi as contas de quantos telefones que eu joguei contra a parede , Motorola , samsung , nokia só não tive LG mas meu irmão também teve problema . Conclusão : é mais caro , porem a longo prazo vale a pena , a minha expectativa é que ele dure 2 anos pelo menos , ou seja R$ 500,00 a cada seis meses , eu gastava muito mais com as porcarias .

perguntou Dec 02 '15 às 18:36

azmidiasocial's gravatar image

azmidiasocial
111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×458
×416
×61

pergunta feita: Dec 02 '15 às 18:36

pergunta lida: 480 vezes

última alteração: Dec 02 '15 às 18:36