Primeiro meu pc : Placa mãe: M5 A97 R2.0 Placa de vídeo: Radeon HD7850 2GB Processador: AMD FX 8-Core Memória RAM: 4GB DDR 5 (são duas)

--//-- Seguinte já tem mais de 1 ano que esse computador está parado Pq inicialmente tinha problemas da potência que não o mantinha ligado, então revivei ele com o 8.1 mas ele apresentava um problema com o disco que ficava 100% de uso, não deixando que eu fizesse nada, então ontem eu mudei para o w7, mas continua o problema, constantemente da erros de dll, já não sei mais Oq fazer, pesquisei em diversos lugares, alguém tem ideias?

perguntou Dec 02 '15 às 23:29

Yukiatsu's gravatar image

Yukiatsu
1111

Tente subir o Windows em modo seguro para verificar se fica 100% também. Caso continue, tente formatar e reinstalar o Windows, mas com outro DVD, pois esse deve estar corrompendo alguns arquivos no meio da instalação.

link permanente

respondeu Dec 03 '15 às 10:21

jeffecosta's gravatar image

jeffecosta
1

ou talvez seja o hd, apesar do windows 8 ter este bug do 100% de uso.

link permanente

respondeu Dec 03 '15 às 10:38

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Cara trabalho com suporte e nunca vi esse erro.

Se pelo que eu entendi for o HD (hard disk), vc pode tentar fazer o seguinte.

1. Salvar todos os seus dados em outro HD (hard disk) ou ahd externo.
  2. Colocar a midia com o sistema operacional, de prefência windows 7, apague todas as partições que aparece pra vc (system reserved, local disk, partição secundária), tudo.
  3. Crie um nova partição, não sei o quanto vc vai usar então coloque a primeira partição (partição primária) com 130 GB = (130000) e a secundária vc coloque o resto que está sobrando.
  4. No windows 7 tem uma opção de formatar a partição sem instalar o SO, selecione essa opção e logo em seguida inicie a instalação do sistema operacional.
link permanente

respondeu Dec 03 '15 às 11:31

wemesonj's gravatar image

wemesonj
6711332

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×2,329
×218
×99
×22

pergunta feita: Dec 02 '15 às 23:29

pergunta lida: 679 vezes

última alteração: Dec 03 '15 às 11:31