Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

al9ub7y

Membro

PC GAMER com desempenho baixo, HELP!

Perguntou 9 anos atrás

Galera meu pc está com um desempenho baixíssimo, por exemplo no CS:GO uns dois meses atras eu jogava o game com tudo no High com 250 a 300 de FPS, só que atualmente meu FPS está 100 e sempre caindo para 70 ou 60 está injogável, eu já tentei quase tudo para resolver esse problema e não é gargalo, aqui está as configurações do meu PC, se alguem souber algum jeito de me ajudar eu agradeço, já nao aguento mais ficar sem jogar.

Config do meu computador

Video Card : EVGA GeForce GTX FTW 660 2GB 1033 MHz
Memory : 2X Kingston HyperX Blue 4GB 1600MHz
Motherboard : Intel H61-H2-M2
Power : Corsair 500 80 Plus

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Cara,as vezes por mais que se tenha removidos diversos vírus, malwares e etc. Existem alguns que não são tão fáceis assim de se remover ou recriam chamadas deles próprios no registro do sistema. Se eu fosse você tentaria refazer o sistema e caso o problema persistisse eu começaria a talvez desconfiar do HD.

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Sua config é muito boa, não tem muito o que se fazer a não ser o padrão: reinstala drivers , fazer limpeza do hd, verificar se não há erros nos jogos, talvez formatar e reinstalar o windows. 

Se nada funcionar aí pode ser algum hardware querendo dar pau: memoria, fonte, hd placa mae...

D_Patrik

Membro

9 anos atrás

Já tentou fazer uma limpeza nele? poeira/sujeira pode afetar o desempenho.. ;)

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Qual processador?

PUBLICIDADE