Galera meu pc está com um desempenho baixíssimo, por exemplo no CS:GO uns dois meses atras eu jogava o game com tudo no High com 250 a 300 de FPS, só que atualmente meu FPS está 100 e sempre caindo para 70 ou 60 está injogável, eu já tentei quase tudo para resolver esse problema e não é gargalo, aqui está as configurações do meu PC, se alguem souber algum jeito de me ajudar eu agradeço, já nao aguento mais ficar sem jogar. Config do meu computador Video Card : EVGA GeForce GTX FTW 660 2GB 1033 MHz Memory : 2X Kingston HyperX Blue 4GB 1600MHz Motherboard : Intel H61-H2-M2 Power : Corsair 500 80 Plus |
Cara,as vezes por mais que se tenha removidos diversos vírus, malwares e etc. Existem alguns que não são tão fáceis assim de se remover ou recriam chamadas deles próprios no registro do sistema. Se eu fosse você tentaria refazer o sistema e caso o problema persistisse eu começaria a talvez desconfiar do HD. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 03 '15 às 15:37
pergunta lida: 2,001 vezes
última alteração: Dec 03 '15 às 16:02