Olá pessoal gostaria da ajuda de vocês.

Eu tenho um carregador de pilhas, mas não sei a origem dele, eu lembro que meu irmão carregava as da câmera dele no carregador, será se eu comprar uma pilha recarregável da sony vai funcionar no controle?

Eu sei da existência do kit play and charge, mas está muito caro. A pilha Rayovac é boa para ser usada por enquanto? Durabilidade ? Eu digo ela porque é mais barata. Poderiam me ajudar?

perguntou Dec 03 '15 às 18:01

jaax's gravatar image

jaax
33316

editou Dec 10 '15 às 17:36

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

duracell e a melhor marca

Costuma ser compativel carregador e pilhas, mas se vai comprar pilha recarregavel, compre outro carregador, para não comprometer a vida util da pilha nova.

link permanente

respondeu Dec 03 '15 às 19:38

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710629

se escolher a rayovac alcalina, a durabilidade pode aumentar, mas nao chega aos pés da duracell, a duracell mais comum, nao fica nem 3 dias jogando.

Alguns hipermercados te feito promoções de pilhas duracell, veja se nao tem aonde mora e compre, mes passado comprei 20 pilhas aa por 20 reais .

sobre o carregador, vou com o colega acima.

att

link permanente

respondeu Dec 03 '15 às 19:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,527
×483
×464
×321
×182
×8

pergunta feita: Dec 03 '15 às 18:01

pergunta lida: 2,477 vezes

última alteração: Dec 10 '15 às 17:36