giovanni

Membro

BO3 , Bug na renderização e sombra , oque fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Galera , Meu BO3 (bf4 está normal) está com um bug de renderização e sombra.Na tela de carregamento o personagem fica com o corpo preto e piscando , e dentro do jogo ocorre um bug em que aparece tipo bug de pixel (grandes,como de um gráfico bem ruim mesmo). Já tentei mudar carias coisas nas configurações , a unica coisa que acabou com o bug foi colocar a taxa de renderização em 80% , mas os gráficos ficam ruins , gostaria de jogar em 100% mesmo.
PC : Positivo
intel i7 3.6 GHz
8Gb de ram ( com 12 tbm ocorre o bug )
1 tera
Gtx 750ti 2gb evga

Estou usando um cabo VGA pois nao tenho o DVI , Minha placa só tem entrada DVI e HDMI , entao estou usando um adaptador (VGA Femea x DVI macho)

Minhas configurações estao no médio , sem anti-aliasing , com resolução de renderização em 100% , 1366x768 59.790hz

BUG

PUBLICIDADE

Respostas

giovanni

Membro

8 anos atrás

Caso alguém esteja com esse mesmo problema é só atualizar os drivers '-'