Tenho uma conta americana desde de 2009, quando na época tinha o PS3. Estou c um PS4 com a msm conta americana (profiles de jogos, troféus... Td nesta conta). Porém comprei um cartão PSN brasileiro de 100,00 para assinar o anual do PS PLUS, e nao consigo creditar pelo fato da conta ser americana. Minha pergunta é: criando uma conta brasileira (e nesta fazendo a assinatura anual do PS PLUS, no mesmo console que a conta americana estar instalada), posso usar a americana para jogar on line (assim não perderia os profiles, troféus e platinas..)? Dessa forma não perderia o cartão. Fora que assinar a PS PLUS é mais cara quando se faz a conversão do dólar.

perguntou Dec 04 '15 às 01:32

JoaoWanderley's gravatar image

JoaoWanderley
1111

Não amigo, você só poderá jogar on-line com a brasileira, a qual você assinou a PSN plus. Para jogar on-line com a americana, você deverá assinar a plus com a conta americana.

link permanente

respondeu Dec 04 '15 às 05:02

hericskt's gravatar image

hericskt
1126

Você poderá usar a conta americana, porém sem os benefícios da Plus, os jogos baixados por era não funcionarão por ela ter deixado de ser uma conta Plus.

link permanente

respondeu Dec 04 '15 às 10:34

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×890
×401
×393
×327
×79
×29
×17
×12

pergunta feita: Dec 04 '15 às 01:32

pergunta lida: 1,327 vezes