Meu computador de vez em quando apresenta o seguinte erro: Reboot and select proper boot device. Insert boot media in select boot device and press a key Dai eu desligo e dou um tapa no gabinete ligo novamente e ele volta a funcionar. Alguém sabe resolver isso de vez...
Fico no Aguardo... |
Alguns plugues SATA tem plugues sem fixação, permitindo mal contato. Então abra o gabinete e reaperte os plugues SATA, o frio também encolhe os metais e causa mal contato. Isso aconteceu algumas vezes com meu PC, que até troquei por um plugue SATA com presilha: Veja um cabo sem presilha e outro com presilha: |
Se não for cabo como dito pelo @spicy_question, pode ser seu HD dando sinais de defeito ou até a controladora da placa mãe. Só que o computador apresentou problemas há um tempo atrás e eu tive que colocar um novo HD. Vou verificar os cabos... att 1
Além de testar o cabo, verifique possíveis atualizações para a BIOS e para a firmaware do HD. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 04 '15 às 08:52
pergunta lida: 8,329 vezes
última alteração: Dec 04 '15 às 10:49