Recentemente troquei a tela do meu Moto G 1, que estava totalmente quebrada(tanto o LCD quanto o vidro). Depois de receber o aparelho notei dois pontos no meio da tela que parecem marcados(como naquelas TVs de plasma que ficavam com a tela "queimada") e um toque pouco responsivo nas bordas superior e inferior da tela. Fui falar com o responsável pelo conserto e ele disse que não era nada ou que podia ser vírus. Enquanto outro técnico disse se com certeza se tratar de um defeito na peça trocada. Como estão tentando me enganar, queria saber se alguém sabe do que se trata esse defeito, para eu ter argumento na hora de solicitar meu reparo. Obrigado.

perguntou Dec 05 '15 às 07:00

tapolo11's gravatar image

tapolo11
111

é pixel morto, pode mandar trocar por outra tela, quando tratou para autorizar o serviço te foi passado que a tela tinha pontos pretos? vírus é ilógico, se ao ligar o aparelho na tela do M da motorola já aparece confirma que é tela , não vírus?

qual autorizada te passou isso, pra tomar distancia dela...rs

um abraço e nos atualize do seu caso.

att

link permanente

respondeu Dec 05 '15 às 11:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,773
×871
×827
×241
×61

pergunta feita: Dec 05 '15 às 07:00

pergunta lida: 1,705 vezes

última alteração: Dec 05 '15 às 11:22