Thiago1

Membro

Como funciona o WIFI Oi FON? Não gera mais custo nenhum?

Perguntou 8 anos atrás

Quando conectado é só colocar o nome e CPF do titular da conta (como pede) que vai funcionar normalmente?

E não vai gerar custos extras além do pacote de Internet?

E todas as outras operadoras (q têm esse tipo de serviço) funcionam igualmente como essa da Oi Fon?

Obg!

PUBLICIDADE

Respostas

aaaa_ose

Membro

6 anos atrás

Oi fon existe atraves de redes sem fio comuns (wifi), ou seja, é como se estivesse conectando no wifi de qualquer hotspot, se tiver uma conta basta logar no app do oi wifi e podera navegar sem custo nenhum.