Pfv alguem me ajuda. Uso meu Notbook normal ai do nada Minha Tela Fica Preta com um Traço piscando na tela, Ai depois ele desligar, quando ligo ele dinovo as coisa que eu tava usando ainda tava aberto

perguntou Dec 06 '15 às 15:11

Jamys's gravatar image

Jamys
121

editou Dec 07 '15 às 19:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Bom cara, já aconteceu quase isso uma vez com o not da minha mãe, no caso dela, começou a acontecer quando o not desligou sozinho.Nesse not que eu to tbm já aconteceu, e quando aconteceu foi pq o not tava desligando sonzinho varia vezes graças a temperatura, e chego um ponto que depois de desliga ele ficou do jeito que ta o seu.Aqui, nesse not que to, o jeito foi desligar o not forçadamente(segurando no botao de ligar) e depois que religuei ele, e apareceu uma tela com umas coisas brancas escrita, e com opções, iniciar o windows reparando ele, e iniciar normalmente, eu fui em iniciar reparando e voltou ao normal.Já no da minha mãe, foi igual até a parte das opções, o dela, depois de selecionar a opção de reparar, dava um erro depois de uns 20 min tentando reparar, e se iniciava normalmente o dela, dava outro erro e voltava nas 2 opções, o dela o jeito foi formatar msm, porém o dela só aconteceu isso pq tinha um pendrive conectado quando desligo.Mas assim, desde quando seu not ta assim?

link permanente

respondeu Dec 06 '15 às 16:31

TiagoFp25's gravatar image

TiagoFp25
9121496

editou Dec 06 '15 às 16:32

Falei la em baixo

Jamys's gravatar image Jamys (Dec 07 '15 às 19:28)

O meu tbm tava desligando sozinho porque tava muito quente ai agr ele fica desligando com esse traço piscando na tela preta mais eu acho q ta assim com esse ponto piscando uma ou duas semanas

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 19:27

Jamys's gravatar image

Jamys
121

Olha, vou chutar oque é, temperatura.Use algum software para medir a temperatura(Everest é um deles) e me diga quanto está sem nenhum app aberto, e depois me digar quanto está após 1 hora de vc mexendo na net.Caso ela esteja mesmo alta, você tera que limpar a poeira do seu not, ou comprar um cooler(coisa que eu fiz).

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 20:01

TiagoFp25's gravatar image

TiagoFp25
9121496

Ou tbm pode ser que depois de ficar nessa tela um tanto de vez por desligar graças a temperatura o not bugo e fica nisso toda hora(Não estou brincando, pode ser msm, quanto mais vezes ele desliga sozinho mais infruencia no not)

TiagoFp25's gravatar image TiagoFp25 (Dec 07 '15 às 20:03)

Tiago eu tbm acho isso meu pc nem fica quente e desligar eu ligo ele ai passa umas meia hora ai ele desligar

link permanente

respondeu Dec 08 '15 às 16:27

Jamys's gravatar image

Jamys
121

Quem tem skype e pode me ajuda me add pfv meu skype: jamys50

link permanente

respondeu Dec 08 '15 às 16:29

Jamys's gravatar image

Jamys
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,023
×2,156
×121
×92

pergunta feita: Dec 06 '15 às 15:11

pergunta lida: 7,271 vezes

última alteração: Dec 08 '15 às 16:29