rafaeljandre
Membro
Microsoft está trabalhando no smartphone Surface, vai dar certo?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Rumores apontam que a Microsoft estaria trabalhando em um smartphone Surface, quais as chances de sucesso?
Respostas
Nosferatu
Membro
13 anos atrás
Acho que por enquanto a Microsoft não lançará um smartphone, poi isso seria concorrência direta com a Nokia (a maior parceira da Microsoft nessa área e que precisa fazer dinheiro se não vai quebrar).
willihb
Membro
11 anos atrás
Se os Lumias estão começando a fazer sucesso no mercado, porque parar para inovar? Claro que trazer novidades é sempre bom, mas se os Lumias perderem investimento para esse novo Surface, a Microsoft perderá clientes.
Carlos_Musk
Membro
12 anos atrás
Com certeza compraria. Um Windows Phone sem interferência da Nokia (WP Puro, por assim dizer) e com atualizações garantidas, seria um aparelho ótimo!
Mas... Duvido muito que por enquanto a Microsoft lance um smartphone, pelas mesmas razões que os amigos acima já disseram.
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
eu compraria tb...masssssss
Duvido que a Microsoft faria isso, pois abalaria a relação com as parceiras que estão investindo em seu OS.
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
eu compraria de olhos fechados...
reynald_oliveira
Membro
12 anos atrás
vi as fotos na internet, e se for referente ao que eu vi seria muito legal.... eu compraria também... porquê não?? seria um MicroPhone ;)