Comprei uma tv samsung un50ju6500 e ao tentar rodar um vídeo. Mkv via servidor dlna (serviio) aparece a mensagem "erro inesperado" porém ao ver o nome completo na televisão ele aparece "nome do vídeo.mkv.mpg" sendo que no computador o arquivo aparece "nome do video.mkv" O que fazer para a tv não ficar acrescentando esse final .mpg e parar de dar conflito dos vídeos com a tv

perguntou Dec 07 '15 às 13:21

maneco_bsb's gravatar image

maneco_bsb
1111

Você verificou se sua TV tem suporte a arquivos MKV?

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 14:11

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Olá Callazzans De acordo com o manual, tem sim. é um aparelho modelo 2015 sendo que minha tv lg, modelo 2013 roda tranquilo o .mkv tbm

Como disse anteriormente a televisão está renomeando os meus arquivos que estão na rede dlna, tipo: Quando olho no pc o arquivo aparece nomeado como "nome do video.mkv". já na televisão ele aparece "nome do video.mkv.mpg" Entedeu?

maneco_bsb's gravatar image maneco_bsb (Dec 07 '15 às 14:29)

Se colocar o arquivo dentro de um pendrive e na USB da TV, ocorre o mesmo?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Dec 07 '15 às 14:40)

Não testei dessa forma, porém quando chegar em casa posso testar. Caso rode vc saberia me informar o que pode ser?

maneco_bsb's gravatar image maneco_bsb (Dec 07 '15 às 15:14)

Amigo, Copiei o video para um pendrive e ele rodou normal, porém no Serviio fica dando o problema mencionado em cima. Baixei o Samsung Pc share e consegui rodar o video porém ele não reconheceu a legenda externa (.srt)

link permanente

respondeu Dec 09 '15 às 17:47

maneco_bsb's gravatar image

maneco_bsb
1111

faça o download do programa Kodi, vc vai ver logo depois que instalar o incone do kodi dlna na sua televisao, se o filme tiver legenda embutida as que ficam oculas ele vai rodar, se nao tiver a legenda srt vai rodar tb, mas se tiver a ocula a do srt nao vai rodar, o que fazer ? com o programa aberto no computador vc com o botao direito no arquivo do filme, escolha reproduzir em ( esscolhe seu dispositivo ) , feito isso o filme vai rodar direto na sua tv e com a legenda do filme que deve estar com o mesmo nome do filme, caso tenha mais duvidas so chamar, abracos.

link permanente

respondeu Mar 19 '16 às 20:56

thedesert2013_2014's gravatar image

thedesert2013_2014
1

o programa é gratuito

thedesert2013_2014's gravatar image thedesert2013_2014 (Mar 19 '16 às 20:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,482
×1,118
×96
×12

pergunta feita: Dec 07 '15 às 13:21

pergunta lida: 6,883 vezes

última alteração: Mar 19 '16 às 20:57