estou tendo problemas no Explorador de arquivos no meu PC com Windows 10, o mesmo fica atualizando a página toda hora quando estou selecionando um arquivo em uma pasta com muitos ela volta ao topo toda hora . me atrapalha muito principalmente porque trabalho com edição de imagens e quando estou perto de achar o arquivo , volta ao topo é muito irritante. e me rouba muito tempo. só para achar uma misera imagem. alguém pode me ajudar ?

perguntou Dec 07 '15 às 13:53

caldeira_jhonis's gravatar image

caldeira_jhonis
11211

editou Jul 06 '16 às 15:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Isso deve ocorrer porque você colocou várias fotos como papéis de parede alternados; se você observar, o explorador de arquivos "reseta" a cada vez que a foto muda. Isso não é problema da troca de fotos propriamente dita, mas sim da troca de cores do Windows, que ocorre a cada vez que o papel de parede é mudado. A solução é fazer a alternância de cores parar: Na área de trabalho clique com o botão direito > Personalizar > Cores > Desative a opção "Escolher automaticamente uma cor de destaque em minha tela de fundo" > Escolha uma das cores que aparecem para ser o padrão do Windows. Pronto, problema resolvido. Isso deve ocorrer por conta de algum bug no Win 10, que deve ser resolvido com alguma futura atualização. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Feb 22 '16 às 14:57

Natan%20Martinelli's gravatar image

Natan Martinelli
221

1

Show Natan Martinelli, resolveu o problema, estava ficando louco já. Obrigado.

Helio%20Pontes's gravatar image Helio Pontes (Jul 29 '16 às 12:05)

Nossa que loucura isso!!! Eu também estava ficando maluco com essa questão. Igualmente ao colega acima, eu trabalho com imagem e sempre que saia a "caça" da imagem perfeita os arquivos voltavam no topo.

Mas já resolvido! Valeu Natan Martinelli!!

link permanente

respondeu Mar 04 '17 às 10:29

gonpeg's gravatar image

gonpeg
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,015
×673
×335
×14
×11

pergunta feita: Dec 07 '15 às 13:53

pergunta lida: 8,655 vezes

última alteração: Mar 04 '17 às 10:29