Bom, assim, eu iniciei um download no chrome, e quando tava meio que na metade, eu copiei o arquivo do download atual, colei em uma pasta e cancelei o download.Fazendo isso, depois em recomecei o download pelo firefox(o mesmo download, tinha salvado o link) e pausei ele no firefox, então fui la no arquivo que tinha copiado do download que fiz no chrome, coloquei na aba download, copiei o nome do download do firefox, colei no download antigo, e exclui o do firefox, assim quando despausei o download do firefox e comecou a baixar de onde tava no chrome, porém, a vel de download do firefox é mais baixa, e quando tentei fazer o mesmo mas com o chrome ao inves do firefox, a hora que eu vou substituir os arquivos, aparece que o arquivo está sendo usado pelo chrome.Para resolver isso eu até tentei pausar o processo do chrome no ProcessExplorer mais não funcionou, alguem ai pode me ajudar?

perguntou Dec 07 '15 às 20:04

TiagoFp25's gravatar image

TiagoFp25
9121496

Cara, tá muito confusa sua pergunta.

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 21:49

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

se entendi alguma coisa, é o seguinte, o chrome salva uma espécie de temporário que e um arquivo .part ou CRdownload, e quando termina ele minta e o arquivo fica legível.

ele pegou esse temporario e copiou, e jogou depois no navegador para retomar de onde parou

se for isso nao rola, pois o navegador antes gerou um crc, e esse novo sobrescrevendo outro arquivo perdeu a referencia, e resumo, tem, que baixar de novo meu caro @callazzans

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 07 '15 às 21:59)

Apesar de inicialmente bugar e agora entender, me restou a dúvida, porque não ir pelo mais simples? Apenas apagar o "temp" e reiniciar o download?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Dec 07 '15 às 22:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×858
×285
×2

pergunta feita: Dec 07 '15 às 20:04

pergunta lida: 974 vezes

última alteração: Dec 07 '15 às 22:21