eu atualizei o drive da minha placa de vídeo a pouco tempo ela é uma intel hd graphics, mas quando fiz isso meu pc do nada ficou com aquele X no ícone do som e eu não entendi nada só sei que agora ele não reproduz som nenhum eu tinha feito de tudo instalado e reinstalado os drivers da placa de som tentei voltar o pc com os pontos de restauração então vi que não tinha jeito e comprei uma placa de som usb mas advinha? sim ela também não ta pegando e eu não entendo o porque.

e o mais estranho de tudo é que quando eu vou na opção "dispositivos de reprodução" aparece os drivers mas ao lado deles não aparece aquelas barrinhas de níveis q mostra a frequência e eu já não sei mais o q fazer.

perguntou Dec 07 '15 às 20:30

David22's gravatar image

David22
91614101

desisntala a atualização, certemente vc deve ter instalado a atualização errada, aconteceu isso cmg uma vez

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 20:34

TiagoFp25's gravatar image

TiagoFp25
9121496

a atualização da placa de video ou a de som? pq as 2 eu já fiz e não resolveu nd

David22's gravatar image David22 (Dec 07 '15 às 20:44)

Drive de vídeo interferindo no drive de som é algo bem estranho. Já tentou atualizar o drive do chipset? A placa de som que adicionou é PCI ou USB?

link permanente

respondeu Dec 07 '15 às 22:33

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

sim já tentei o meu pc ele tava tão ruim que o nome da placa de video q tava antes de eu atualizar não era nem intel hd graphics, era standard vga graphics. quando eu baixei o slimdrivers pra atualizar tudo que tinha pra atualizar era uns 20 drivers que eu atualizei o chipset era um deles.

a placa de som que eu comprei é USB mas nem ela funciona. o máximo que eu ouço é um som q parece qnd vc bota uma musica no mudo aí fica aquele som de q vc sabe q ta tocando mas ta no mudo. quando eu abro o media player ele fala q não tem como executar nada pq diz q tem um problema com o som então não entendo nada.

e o pior é que não sei se é um problema de software ou hardware pq antes o pc ñ saía som mas qnd eu botava o fone de ouvido saía de boa. agora nem assim

David22's gravatar image David22 (Dec 08 '15 às 11:12)

Porque usa um software de terceiros para instalar/atualizar drivers? Não é melhor baixar tudo do site do fabricante?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Dec 08 '15 às 19:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×509
×150
×31

pergunta feita: Dec 07 '15 às 20:30

pergunta lida: 1,033 vezes

última alteração: Dec 08 '15 às 19:39