Estou montando um PC relativamente bom, que aguente jogos como BF 4, mesmo que não seja no high e tudo mais. Dei uma pesquisada em fóruns, mas as respostas são muito ambíguas. Acham que eu posso jogar com esse setup? Minhas configurações: Procesador: Core 2 Quad Memoria: 8GB DDR2 Placa de Vídeo: Geforce 9800GT 1GB 256bits Sistema Operacional: 64 bits |
*minha opinião. pega um i3 pra + que vc n ira ter problemas nem com a placa de video. mas isso rodando em medio. ai ser vc quiser deixa mais violento diminui um pouco na memoria coloca uns 4g e melhora na placa de video. eu fiz isso em casa e axei q rendeu mais a minha grana. e rodo qualquer coisa no high. |
Roda não, você teria que ter mais 4gb de ram, e uma placa de vídeo DDR5. Mas Warface acho que pode até rodar, e parecido a movimentação e grátis. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 08 '15 às 15:58
pergunta lida: 1,422 vezes
última alteração: Aug 13 '16 às 02:04