Recentemente vi uma matéria sobre a Tsu a rede social que paga pra ser usada e vi que muitas pessoas estão com dificuldades para conseguir o convite estou disponibilizando o link do meu convite para os usuários que queiram entrar nesta rede social

obs: é tudo grátis

link sobre o que é a Tsu http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/tsu-nova-rede-social-paga-por-conteudo-gerado-e-tempo-gasto-pelo-usuario.html

perguntou Dec 09 '15 às 17:06

Gabriel%20Silva's gravatar image

Gabriel Silva
21

fechado Dec 10 '15 às 11:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

Como o conteúdo gera propaganda pessoal, proibida no fórum, a pergunta será encerrada.

Quem quiser convites existem muitos grupos e sites com diversos convites para poder se cadastrar e usar o serviço, será anotada sugestão em como futuramente lidar com essa questão aqui no fórum.

um abraço a todos

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 10 '15 às 11:37)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Dec 10 '15 às 11:35

Há um tempo atrás eu li uma matéria sobre a mesma no site da Globo.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/10/tsu-veja-respostas-sobre-rede-social-que-concorre-com-facebook.html

O que achei interessante é que eles dão 90% do que é arrecadado com anúncios para os usuários.

att

link permanente

respondeu Dec 09 '15 às 17:33

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.3k

1

É bem isso mesmo mais isso depende da qualidade do conteúdo se ele tiver um numero de visualização ou de curtida você ganha um determinado valor é bom que faz os usuários publicarem coisas boas

Gabriel%20Silva's gravatar image Gabriel Silva (Dec 09 '15 às 17:37)

Não precisa de convite para entrar no TSU. Basta na pagina clicar em join e inserir felipemee no último campo do cadastro. . Quem tiver interesse Venha lucrar na rede social!!

felipemee's gravatar image felipemee (Dec 10 '15 às 11:34)

Não procede tal dificuldade, e um artifício para fazer propaganda da conta pessoal, algo proibido no fórum.

Att

link permanente

respondeu Dec 09 '15 às 17:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.7k

Eu estou divulgando a rede social pra quem não conhece e se tiverem alguma duvida eu respondo o que eu sei sobre ela

Gabriel%20Silva's gravatar image Gabriel Silva (Dec 09 '15 às 17:27)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,183
×829
×235
×125
×4

pergunta feita: Dec 09 '15 às 17:06

pergunta lida: 1,138 vezes

última alteração: Dec 10 '15 às 11:37