1
2

Agradeço a todos visitantes, comentários e etc, continuem dando audiência para o forum.

perguntou Dec 10 '15 às 09:41

007Will's gravatar image

007Will
101223443

editou Dec 21 '15 às 18:42

@007Will,

Vou pedir encarecidamente para usar apenas uma conta para interagir no fórum techtudo, por coincidencia me mandaram um email alegando que dois cadastros estariam se autopontuando, e notei que as contas envolvidas tem os mesmos links pessoais nos seus perfis...

Misteriosamente o outro usuário que sempre responde suas perguntas e você aceita apagou a resposta e editou o perfil pela palavra "fuçador", e eu vi tudo isso.

Não gostaria de ter que pedir suspensão no seu caso, pois estou considerando que quer ajudar as pessoas, mas se insistir não terei outra escolha.

Espero ter sido claro, e aproveite a estadia.

Um abraço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 10 '15 às 11:27)

Acho que não preciso me explicar, se meu amigo blogueiro que segue meu canal participa, imagina se os demais blogueiros que usam meus subdomínios de meus sites começarem a comentar, e participar travará todas muinhas participações, logo divulgo para eles participarem, mais pelo visto não sou bem vindo ao TechTudo, para mim isso é pessoal. Se não quer que participe, é só falar, minhas contribuições serão bem aceitas em qualquer outro lugar.

007Will's gravatar image 007Will (Dec 10 '15 às 11:37)

Quem chegou aqui fazendo propaganda irregular em forma de pergunta falsa, foi pego e advertido não fui eu, e te garanto que se for em outro fórum mais espartano em nível de regras, vai ser banido por essa postura.

Quem deveria reclamar que é pessoal sou eu que já te pediu para parar e ainda acha que tem razão querendo me colocar como vilão da história.

Assunto encerrado.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 10 '15 às 12:07)

Tudo bem, vou deixar de divulgar as perguntas e o forum, assim fica tranquilo na parte de "suposições", mais nem ligo mesmo, nem sei porque eu estou comentando rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

007Will's gravatar image 007Will (Dec 10 '15 às 12:13)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta fechada por suspeita de logins se auto pontuando, logins em investigação" marcmira Dec 10 '15 às 10:52

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×21
×18
×4

pergunta feita: Dec 10 '15 às 09:41

pergunta lida: 587 vezes

última alteração: Dec 21 '15 às 18:42