Quais são os seus códigos favoritos de GTA 5?

Perguntou 8 anos atrás

Eu pessoalmente gosto muito de combinar o de invencibilidade com o de ataques explosivos. O de queda livre também é bem legal. E vocês, quais são os seus códigos favoritos do GTA 5, da Rockstar?

Pra quem quiser, a lista com os códigos pra ps3, ps4, xbox one e xbox 360 tá aí: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/gta-5-confira-lista-de-cheats-para-se-dar-bem-no-jogo.html

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Tem um artigo com todos os códigos do GTA 5 para o ps3, pc e xbox Codigos completos GTA V