Qual a melhor escolha entre os smartphones Samsung Galaxy S III e Samsung Galaxy Note II?

perguntou Sep 04 '12 às 18:36

dasilgate's gravatar image

dasilgate
1111

editou Jul 13 '16 às 17:38

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Olha,

Sao modelos para gostos e necessidades distintas... O S3 fica na categoria dos smartphones com aplicativos e usabilidade que sao mais comuns entre os usuarios de celulares.

Ja o Galaxy Note II seria algo como um mini tablet. Ele tem a tela maior, vem com uma caneta tipo stylus que eh muito boa para usar em alguns aplicativos, fora que tem utilidades nao normais em smartphones.

A ideia da Samsung era para o publico que precisasse ler algo ou fazer uso de customizaçoes em fotos e graficos, entre outras coisas. Eles acreditam que muitos universitarios podem optar por este "mini tablet".

Eu, particularmente, nao teria pois acho que fica grande para usar como um telefone de dia a dia. Eu nao teria saco para carrega-lo. Mas acho o aparelho maneirissimo e acho que tem aplicaçoes muito atrativas e extremamente uteis para quem tiver utilidade!

Mas, no final das contas, nao tem essa de qual eh a melhor escolha do tipo, qual eh melhor e tal... Vc tem que ver quais as suas necessidades e que aparelho esta mais de acordo com elas!

link permanente

respondeu Sep 04 '12 às 19:26

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

São aparelhos totalmente diferentes, o S III é um smartphone e o Note II é meio smartphone, meio tablet.

Lógico que o Galaxy Note é muito superior ao SIII, mas ele tem funções de ambos aparelhos, e pode também ser considerado o melhor dentro dessa categoria ao qual ela se enquadra. Se você quer ter um table e um smartphone é recomendável o Note, se você quer apenas um smartphone o recomendável é o S III.

Agora se você pode investir em um aparelho de ponta, que se encontra na frente dos smartphones e com ótimas características de tablet, sem dúvida: NOTE

link permanente

respondeu Sep 05 '12 às 08:29

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

So uma correçao. Em questao de hardware, nao eh essa superioridade "logica' assim nao. O S3 e o GN2 tem o mesmo hardware, so muda o clock no Note que ficou mais rapido. A grande jogada ficou por conta das funcionalidades!

Filipe's gravatar image Filipe (Sep 05 '12 às 10:25)

O Galaxy Note II tem o dobro de memória do Galaxy SII: 2Gb.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Sep 05 '12 às 10:46)

É verdade! Esqueci disso! :p Mesmo assim, isso não determina nenhum abismo rsrs

Filipe's gravatar image Filipe (Sep 05 '12 às 22:02)

Para quem não se importa muito com o tamanho, vá com o Note II.
Ele tem recebido reviews super positivos, aparenta ser um ótimo aparelho.

link permanente

respondeu Sep 05 '12 às 08:39

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Quando eu decidi comprar um Smartphone, fiquei muito na dúvida entre o Galaxy Note e o S2. Decidi ir de Note, mesmo tendo minhas dúvidas quanto ao tamanho. Eu sinceramente acreditava que ele seria ruim de carregar todo dia.

Mas passado menos de uma semana eu já tinha me acostumado, o celular cabe tranquilamente no bolso das calças masculinas (exceto se você usar aquelas calças esmaga-bago apertadas, mas aí já não vale a utilização do "masculinas" hahaha).

O aparelho é ótimo e o tamanho dele vicia, todo mundo que vê acha legal. O tamanho da dela dele é ótimo para games, para leitura, para navegação... Ele supre de boa todas as funções de um tablet, sem a necessidade de ser carregado em uma mochila ou bolsa.

Sinceramente, hoje eu não consigo usar um celular menor que esse.

Essa história de que o tamanho é incômodo é blablabla de quem não usou o aparelho. Compre, use e tu vai ver como se acostuma rapidamente.

Iphones parecem brinquedinhos de mulherzinha perto do note...

link permanente

respondeu Sep 06 '12 às 14:01

Paga's gravatar image

Paga
11

editou Sep 06 '12 às 14:03

E ainda tem um ponto muito importante que é a bateria do note II. Ela tem 3100 maH, muito mais do que a maioria dos smartphones no mercado. Mesmo com a tela maior, a durabilidade ainda deve ser maior do que a do S III por exemplo, com bateria de apenas 2100 mah.

link permanente

respondeu Sep 06 '12 às 21:36

Danilo_N_Guedes's gravatar image

Danilo_N_Guedes
156

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,576
×119
×13

pergunta feita: Sep 04 '12 às 18:36

pergunta lida: 11,985 vezes

última alteração: Jul 13 '16 às 17:38