megarola

Membro

Xbox One com bug no cartão de visita em Call of Duty BO3, o que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Toda vez que jogo Call of Duty Black Ops 3 no Xbox One e tento trocar o meu cartão de visita, ele volta ao original. Também não consigo entrar nos "emblemas", na "oficina de pintura", na "insígnia do clã" e em qualquer coisa da "mídia".

Um amigo meu também teve esse problema, e ele tem um PS4. Uma vez eu até consegui mudar o cartão de visitas e fazer tudo normalmente, mas não durou nem um dia. Alguém poderia me ajudar a resolver isso??

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

to com esse mesmo problema

7 anos atrás

Eu tbm estou com esse problema, ate ja desinstalei e instalei dnv e nada, se souber de algo me avise.