Olá, quando liguei meu pc ele foi para uma página preta que dizia que o Avast estava fazendo uma verificação... Quando essa verificação estava em 69% o pc desligou. Eu tentei ligar de novo, mas não ligava mais. Reparei que a luz do carregador ficava piscando e isso nunca tinha acontecido!! Alguém pode me ajudar? Eu realmente preciso do meu pc e se eu levar na única assistência que tem na minha cidade, vão me cobrar R$200 so pra ver qual é o problema!

perguntou Dec 12 '15 às 18:33

lucasbaumann's gravatar image

lucasbaumann
1111

Sinceramente, acho que o problema é da placa-mãe, devido ao fato de seu computador não inicializar. Mesmo assim, é difícil fazer algum diagnóstico por um fórum. Talvez com algumas informações, o pessoal do fórum consiga dar uma resposta mais satisfatória. -O seu computador dá a opção de abrir o menu da placa-mãe ou ele nem liga? -Qual é o modelo e o sistema operacional do seu PC? -Ele chega a entrar no windows ou ele nem liga?

Se tivesse estas informações poderia dar uma pesquisada, ou outras pessoas do fórum poderiam fazer o diagnóstico certinho.

att

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 11:09

ShaiLaks's gravatar image

ShaiLaks
55996

Ele é um positivo premium, roda o Windows 7 ultimate... Ele nem liga cara, acho que pode ser um problema de bateria talvez, pq a bateria dele é muito ruim... Talvez tenha estragado o carregador e acabado a bateria, amanha vou levar na assistência, mas já estou com dor no bolso!

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 11:18

lucasbaumann's gravatar image

lucasbaumann
1111

nessa epoca do anoo preço da uma aumentada sim, em janeiro o povo nao compra muito e pode ser uma boa.

mas notebook é uma coisa delicada e sensível, e muitas pessoas não cuidam dele, aí quando da pepino, é caro mesmo, a construção é diferente, seu uso tem que ser mais consciente.

bos sorte com o seu orçamento.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 13 '15 às 13:32)

1 - Desligue o notebook da tomada;

2 - Retire a bateria completamente e deixe por alguns minutos assim (a remoção da bateria é bem simples e normalmente é feita pela parte inferior e traseira);

3 - Recoloque a bateria e conecte o carregador a rede elétrica.

4 - Observe se a bateria está carregando normalmente (luz do carregador) - dependendo do estado da bateira isso pode demandar mais tempo que o normal;

5 - Assim que a carga estiver completa (não tente antes), ligue o computador (botão);

Se não voltar ao normal é o caso de procurar uma assistência técnica.

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 13:55

BillRocha's gravatar image

BillRocha
216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,838
×9
×6

pergunta feita: Dec 12 '15 às 18:33

pergunta lida: 21,399 vezes

última alteração: Dec 13 '15 às 13:55