O touch do meu celular quebrou e queria passar as fotos dele para o pc, mas para passar as fotos, eu preciso configurar as opções do USB no celular. Eu conecto no pc e aparecem duas opções no celular "Dispositivo de Mídia" (é o que permite transferir as fotos) e "Câmera" (Permite que você transfira fotos usando o software da câmera. Esse eu não sei usar). E o "Câmera" ta selecionado, não tem como eu selecionar o outro por conta do touch. Como acesso as pastas sem precisar apertar na opção "Dispositivo de mídia" no celular? Tem como? Se não tiver, como posso passar as fotos? |
Depende. Se salvou num cartão de memória e bem simples, tirou ele do aparelho e por no computador. Se habilitou e confugurou um serviço de backup como o dropbox, que pode salvar arquivos na nuvem, só acessar via web e ver os arquivos. Mas se não tomou atitude semelhante e a suas coisas estão na memória interna do aparelho, a forma que descreveu e a correta, porém pode tentar virar a tela para tentar acessar. Ou ainda usar o gerenciador como o kies se for Samsung o celular e tentar o acesso. Não conseguindo, assistência técnica. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 13 '15 às 00:11
pergunta lida: 3,179 vezes
última alteração: Dec 13 '15 às 01:49