Estou criando um site de filmes juntamente com meu irmão e estou com um problema. Sempre que posto um novo filme preciso atualizar no modelo do blogger para alterar a quantia de filmes do site. "Atualizar" assim digamos. O Template é semelhante ao do Mega Filmes os meus marcadores são criados dessa forma:

• --- Categoria do filme --- Imagem da capa

Aventura

15 Filmes --- Aqui! sempre que posto um novo filme como não sei colocar pra contar marcadores automático preciso vir aqui e alterar sempre no modelo do site. Como fazer para contar automaticamente sempre que eu fazer uma nova postagem ? Eu utilizo a tecnologia Blogger da Google
  • perguntou Dec 13 '15 às 06:30

Werbet%20Lucas's gravatar image

Werbet Lucas
    2211

fechado Dec 13 '15 às 13:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
    36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Dec 13 '15 às 13:27

Estou criando um site de filmes juntamente com meu irmão e estou com um problema. Sempre que posto um novo filme preciso atualizar no modelo do blogger para alterar a quantia de filmes do site. "Atualizar" assim digamos. O Template é semelhante ao do Mega Filmes os meus marcadores são criados dessa forma:

• --- Categoria do filme --- Imagem da capa

Aventura

15 Filmes --- Aqui! sempre que posto um novo filme como não sei colocar pra contar marcadores automático preciso vir aqui e alterar sempre no modelo do site. Como fazer para contar automaticamente sempre que eu fazer uma nova postagem ? Eu utilizo a tecnologia Blogger da Google
  • link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 06:32

Werbet%20Lucas's gravatar image

Werbet Lucas
    2211

Não tá dando de colocar o código HTML mais vou upar uma imagem para vocês verem

Werbet%20Lucas's gravatar image Werbet Lucas (Dec 13 '15 às 06:33)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
    • **negrito** or __negrito__
    • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
    • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
    • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
    • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
    • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×157
    ×70
    ×34

pergunta feita: Dec 13 '15 às 06:30

pergunta lida: 774 vezes

última alteração: Dec 13 '15 às 13:27