Bom eu tenho um Pc da positivo Aquele famoso mine pc que o cabinete e de plastico então to querendo colocar um placa de video nele trocar memoria e mudar algumas coisa e tal mais como ele é muito pequeno não sei se ele tem espaço e mais vale apena investi ?

Placa Mãe: SA POS-EIBTPDC (SOCKET 0) RAM 2,00GB DDR3 @ 666 Mhz (9-7-7-14) Acho que isso ta bom e mais ate quandoto de memoria eu posso almentar ? Não Manjo disso então me Expliquem o melhor possivel e Agreço Pela ajusa :D

perguntou Dec 13 '15 às 18:21

Andremelo's gravatar image

Andremelo
1111

Acho mais negocio vc comprar outro pc, pois para colocar uma plac ade video já começa qe o gabinete não cabe, tem que ver qual modelo de placa mae e processador é, a fonte não deve ter energia para alimentar uma placa de video.

No caso do aumento de memoria vc tem que colocar um pente identico ao que vc já tem, mas tem que ver pelo modelo de sua placa mae qual o limite que ela suporta.

link permanente

respondeu Dec 14 '15 às 08:49

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Muitas dessas Mobo da positivo, aceita sequer um up de memória, além do fato de uma 667Mhz de 4Gb custar na faixa de R$400,00. Não vale mesmo a pena.

link permanente

respondeu Dec 14 '15 às 10:46

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,299
×2,002
×254
×97

pergunta feita: Dec 13 '15 às 18:21

pergunta lida: 1,928 vezes

última alteração: Dec 14 '15 às 10:46