Alguém além de mim teve problemas ao atualizar para o android lollipop? Após a atualização, meu fonepad 7 tem apresentado um bug muito tosco na hora de reproduzir vídeos, tanto no youtube, quanto em videos rodando direto do cartão de memória. O que acontece é que o vídeo após uns dois ou três segundos da uma travada enquanto o som continua reproduzindo e logo em seguida o vídeo volta a reproduzir, mas aí o áudio fica dessincronizado com o vídeo. Li em sites que era pra desinstalar o webview e reinstalar a atualização e reiniciar o android. Fiz isso, e realmente funciona, mas dura pouco tempo, depois de alguns minutos volta a apresentar o problema. Quando liguei pro suporte da asus me instruíram a voltar para os padrões de fabrica para ter uma instalação limpa. Fiz isso, mas não mudou absolutamente nada. Eu já to de saco cheio de desinstalar e reinstalar a atualização do webview e reiniciar o android. AH! já tentei só desinstalar a atualização do webview sem instalar novamente mas não resolveu o problema. Alguém tem alguma idéia de como se resolvei isso? Grato!

perguntou Dec 13 '15 às 18:25

igorcf's gravatar image

igorcf
1111

editou Dec 14 '15 às 02:38

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×874
×805
×488
×108
×53
×11

pergunta feita: Dec 13 '15 às 18:25

pergunta lida: 922 vezes

última alteração: Dec 14 '15 às 02:38