Boa tarde a todos ... estou com um problema em meu not que ta me deixando de cabelo em pé .... Atualizei para versão pro do win10 e do nada não funciona mais o touch pad ... Já liguei e desliguei o touch, ja desinstalei e re instalei ... e no gerenciador de dispositivos mostra que ta funcionando corretamente .... Detalhe .. só pega mouse usb e quando vc despluga ele da máquina a seta que era pra ficar na tela imóvel some ..... Alguém já pegou um problema assim ou similar ????

perguntou Dec 14 '15 às 13:27

Gutonois's gravatar image

Gutonois
1111

editou Dec 22 '16 às 12:59

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Qual o modelo do teu note?

link permanente

respondeu Dec 22 '16 às 10:01

erickfdm's gravatar image

erickfdm
176

Sony vaio svs132a11x também descrito no site da Sony como svs13115fbb. Ey acabei de ver as recomendações da Sony indicando que é altamente não recomendável o update para o Windows 10. A MS é é realmente decepcionante

evelynalmeidabr's gravatar image evelynalmeidabr (Dec 22 '16 às 10:17)

verifica se seu teclado tem uma tecla chamada fn e nas teclas de f1 a f12 existe um desenho de touchpad em uma das teclas, se tiver segure fn e pressione a tecla onde está o desenho talvez resolva, espero ter ajudado fui...

link permanente

respondeu Dec 17 '15 às 23:19

jefkj's gravatar image

jefkj
22446

Ele tem a ligação do touch pad independente ... em cima do mesmo ... Ainda estou com o mesmo problema ... e o pior .. junto com isso tem um site de ajuda do Google que fica interrompendo a navegação ... Já exclui o Google ... Já fiz um chkdsk/f e usei alguns anti vírus ... To vendo que vou ter que formatar ... e não descobrir o que é esse erro

Gutonois's gravatar image Gutonois (Jan 03 '16 às 09:48)

Foi o update do Windows que fez isso. Horrível. Sem falar no som. O seu drive de som também parou de funcionar?

evelynalmeidabr's gravatar image evelynalmeidabr (Dec 22 '16 às 09:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,655
×668
×48

pergunta feita: Dec 14 '15 às 13:27

pergunta lida: 1,878 vezes

última alteração: Dec 22 '16 às 12:59