ArthurT_J

Membro

Personagens travando pelo mapa de jogos online no PS4, o que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Bom pessoal, troquei o roteador aqui de casa e a internet está normal, até melhor,e está funcionando em todos os dispositivos. Mas quando entro para jogar online, o personagem anda travando e se teletransportando pelo mapa, no CoD Bo3 aparece conexão interrompida várias vezes mas a sessão não cai, no BF4, GTA e nos outros jogos ocorre o mesmo problema.

Reiniciei a psn e refiz as configurações do wi-fi no ps4 e continua com o mesmo problema. Aguardo respostas, obrigado desde já!

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

estou com mesmo problemas