Tentarei ser o mais preciso possível para poderem me ajudar

Recentemente a mais de uma semana deu um raio aqui perto de casa que queimou algumas tvs de vizinhos, em minha casa nada queimou só que ocorreu algo que ta me dando muita dor de cabeça.

Na tarde do ocorrido fui ligar meu pc e ele ficou muito lento, demorava quase 10 minutos pra abrir uma simples pasta, então comecei a usar ele no modo de segurança com rede pra executar umas tarefas até que uns dois dias depois eu resolvi abrir ele e ver o que tinha acontecido, não encontrando erro mandei para o concerto que me cobrou 130 reais para arrumar a placa mãe, só que agora tenho problema no meu hd que depois de uns dois dias veio a falecer.

Até ai okay nesse tempo todo sem pc eu usava a internet no celular, mas desde ontem de manhã a internet ficou muito ruim e no pc pegava normal, pensei que era problema no celular então formatei ele e agora não consigo instalar mais nada pois a internet que chega no celular está muito lenta, eu resetei o roteador, mudei senha e tudo e ainda continua ruim, no pc a internet pega normalmente ja nos celulares de casa nenhum funciona. o roteador não foi derrubado nem sofreu algum dano aparente, por favor se alguém souber me ajudar ficarei muito grato. não tenho dinheiro pra comprar outro roteador.

O roteador é um TP =LINK n 150Mbps.

perguntou Dec 15 '15 às 22:45

andoliveira8's gravatar image

andoliveira8
121

editou Sep 01 '16 às 19:18

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Compra um novo, provavelmente ele queimou alguma parte. O site [link removido] tem várias ofertas de celulares,lá tu acha um bom e barato

link permanente

respondeu Sep 01 '16 às 21:53

batrinidade's gravatar image

batrinidade
1130

editou Sep 02 '16 às 12:06

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,782
×3,032
×2,144
×1,349
×481
×128
×15
×10

pergunta feita: Dec 15 '15 às 22:45

pergunta lida: 997 vezes