Ontem estava tudo normal, a placa de vídeo funcionava normalmente, mas hoje de manhã, do nada, a tela do computador ficou toda estranha, com varios riscos verdes e roxos, eu fui forçado a desligar pelo gabinete pois a tela estava totalmente estranha, nada funcionava, quando eu liguei denovo o computador a resolução ficou em 800x600 (antes era 1920x1080), a qualidade da imagem ta tão ruim que até doi meus olhos, ta tudo muito grande e embaçado, então imagino que a placa de vídeo não está ativada devido aquele acontecimento, mas quando eu tento instalar os drivers, da um erro na parte: Driver de Gráficos Imagem: https://i.gyazo.com/f06269f0d86783827274526ab3dbaf64.png

Sera que a placa de vídeo sobreaqueceu ou alguma coisa do tipo? e tem algum jeito de pelo deixar a qualidade do monitor menos pior?

perguntou Dec 15 '15 às 23:38

Baitalon's gravatar image

Baitalon
1111

Quem promove a mudança da resolução são exatamente o driver de vídeo e o sistema cara. Qual windows você usa? Bom eu recomendaria você tentar formatar o sistema e com ele zerado tentar reinstalar a placa, caso não seja possível instalar assim que terminar a formatação, certamente terá um problema de hardware.

link permanente

respondeu Dec 16 '15 às 16:09

gabrieel_torres's gravatar image

gabrieel_torres
34841

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,610
×1,009
×913
×153
×15

pergunta feita: Dec 15 '15 às 23:38

pergunta lida: 1,212 vezes

última alteração: Dec 16 '15 às 16:09