O que vocês acharam deste novo Lumia 920? Achei sensacional o carregador wireless.

perguntou Sep 05 '12 às 11:25

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733661

editou Feb 01 '16 às 15:23

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Amigos, como usuário de Android atualmente (Galaxy S II) minha opinião é a seguinte: migrarei para o Windows Phone 8 (Lumia 920) por que não aguento mais a fragmentação do Android, a inacreditável porcentagem de vírus para ele (http://goo.gl/S1NgZ), os bugs inexplicáveis (todos meus amigos que usam Android também reclamam desses bugs), a dificuldade louca para atualizar o sistema, etc... Definitivamente eu não quero nunca mais um Android. Se não gostar do WP8, então irei de iOS, ou seja, minha única certeza é que Android não quero mais.

link permanente

respondeu Sep 06 '12 às 21:38

Nosferatu's gravatar image

Nosferatu
24290

Eu estou impressionado com o Lumia 920, estou ansioso para ter um. Eu tenho um Sll, já tive Iphone4, e já tive o Lumia 800 que fiquei chateado porque comprei achando que ele era completo e não tinha câmera frontal, aí vendi ele. O design dos aparelhos da Nokia nunca sofrerão qualquer processo pois tem cantos pontiagudos...rsrs Bom, eu tive também o Samsung Ominia W que é um aparelho muito bom mas gente, a Nokia é muito original e temos que tirar o chapel pra essa parceria com a MS. A única coisa que eu quero da WP8 que inclua em seus Programas a Língua portuguesa BR, e que tenha os melhores aplicativos como tem para os outros OS. Tipo...Instagran,Google+, Street View no Google ...ETC e Tudo em Português Brasil. Quantos apps você usa de verdade? 20, 30 ? porque 700.000 ? isso é vantagem? Para o Android e o IOS é vantagem sim, porque eles tem os melhores programas e ainda no nosso indioma. O que eu quero dizer é que a MS ficou feliz por ter chegado em 100.000 apps mas nós ficamos tristes pela falta de aplicativos funcionais.

link permanente

respondeu Sep 07 '12 às 23:13

weidesouzabarcelos's gravatar image

weidesouzabarcelos
121

Alguém aí conhece um usuário que utilize 700.000 apps? Não há necessidade de se ter milhões de apps disponíveis, basta ter os apps que os usuários precisam, acredito que ninguém utilize mais que 50 apps, então os outros 699.950 apps são apenas pra "encher linguiça" na minha opinião... Segundo a MS, o WP8 já virá com os melhores 50 apps de todas as plataformas atuais (android, ios e o próprio wp), então que venha o WP8 neste maravilhoso hardware que é o Lumia 920.

link permanente

respondeu Feb 21 '13 às 20:31

hrezende's gravatar image

hrezende
121

Eu acho que vou esperar um artigo mais completo sobre o Lumia 920 e 820 aparecer por aí para te responder.

PS: mas a ideia do carregador por indução elétrica é sensacional, nos smartphones é uma novidade recente - já existe algum smart. que tenha esta característica? -.

link permanente

respondeu Sep 05 '12 às 11:34

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Sep 05 '12 às 11:35

Já sim. Essa tecnologia não é nova. O palm pre por exemplo já usa essa tecnologia há 3 anos. Além disso existem carregadores por indução de diversas marcas à venda em que vc pode carregar praticamente qualquer dispositivo; só não são comuns aqui no brasil, mas não deve ser difícil de importar.

link permanente

respondeu Sep 06 '12 às 20:57

Danilo_N_Guedes's gravatar image

Danilo_N_Guedes
156

Ansioso pela entrada de VERDADE da NOKIA no mercado de smartphones, agora com um aparelho de ponta. A finlandesa sempre foi uma marca que prezou pela qualidade de seus aparelhos, como resistência a impactos, quedas e longevidade de seus componentes, e principalmente, pela longa duração de suas baterias, esse último quesito deixou muito a desejar no Lumia 720, mas em compensação, o Windows Phone mostrou a que veio, com um lindo design, prático e boa performance ainda com um hardware de fraco desempenho, o sistema tem tudo para crescer nesse restinho de ano e fazer essa parceria mexer com o mercado de mobiles. E quanto aos aplicativos, realmente, a gama para Androids é infinitamente superior, porém se passarmos um filtro do que vem a ser útil e não, aproveitam-se uma minoria, e lembrem-se, a Microsoft Corporation é a maior empresa de softwares do mundo, seu carro-chefe é justamente seu sistema operacional Windows, você acha mesmo que o Windows Phone ficará para trás?

link permanente

respondeu Sep 07 '12 às 23:45

Elvys%20Melo's gravatar image

Elvys Melo
16

editou Sep 07 '12 às 23:48

E em relação ao Nokia 920, acho que só vale a pena para quem dá um peso maior a qualidade da câmera, pois este é o único diferencial que ele traz; e mesmo assim o N920 peca por não trazer um flash xenon. Além disso, o windows phone ainda é uma plataforma nova e mesmo com as melhorias trazidas pelo WP8, ainda temos questões como quantidade de aplicativos que ainda é muito menor quando comparamos com o Android ou IOS. Portanto, o melhor é esperar para manusear o aparelho e fazer alguns testes com a câmera para ver se vale a pena.

link permanente

respondeu Sep 06 '12 às 21:07

Danilo_N_Guedes's gravatar image

Danilo_N_Guedes
156

O Lumia 920 parece ser muito bom! Pelo menos nessa pesquisa ainda em andamento ele é o mais desejado pelos internautas: http://www.wired.com/gadgetlab/2012/09/iphone5-spec-showdown/ 49% Lumia 25% iPhone 14% Galasy S3

link permanente

respondeu Sep 16 '12 às 21:08

Artur%20Barth's gravatar image

Artur Barth
126

editou Sep 16 '12 às 21:11

Interessante essa pesquisa...

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Sep 16 '12 às 21:29)

Gostei da pesquisa.

rodrigo_mucciolo's gravatar image rodrigo_mucciolo (Jan 02 '13 às 08:32)

Achei magnífico! Creio que a Nokia conseguirá dar a volta por cima com o Lumia 920. Eu estava observando as especificações do aparelho e vi que ele não fica atrás de nenhum dos principais modelos concorrentes. O Lumia 920 é uma mistura interessante entre hardware e design.

link permanente

respondeu Sep 16 '12 às 21:27

alisson's gravatar image

alisson
4846543.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×4,873
×645
×456
×19

pergunta feita: Sep 05 '12 às 11:25

pergunta lida: 12,851 vezes

última alteração: Feb 14 '16 às 12:56