Vi que estão sendo comercializados smarts com processadores até octa core e com gpu adreno superior à 306 ou powerVR de qualidade por em média 800 reais. Como exemplo posso citar: LG G4 beat, zenfone 6, zenfone 2, Quantum GO. Eu andei vendo que os smartphones mesmo que recentes, com média de 2 meses de lançamento tiveram uma queda de preço de 200 reais, como por exemplo o Asus Live que eu gerei boleto hoje pra pagar amanhã. Se não me engano o live saiu por 899 reais inicialmente e hoje posso estar comprando por 576 reais usando cupom de desconto de 10%, saiu mais em conta que um redmi2 PRO. Eu acho o live mais bonito só que infelizmente a gpu dele é inferior, o processador é da Mediatek, decidi pegar por ter o adicional da TV e estar saindo mais barato que o próprio ZenGO, o fato do redmi2 ser de marca desconhecida dificultaria no repasse do mesmo posteriormente(acredito eu). Pois então.. Compro o Asus Live ou aguardo os Octas medianos baixarem de preço e serem os novos de 600~700? 90% de certeza que eu não usaria a TV do meu live, eu daria preferência pra uma GPU decente, em que eu possa ao menos rodar tudo no low. Aguardando resposta. Seria bom uns analistas de mercado, heh. (Agora em dezembro os impostos sobre os smartphones aumentaram, foi previsto que o valor de mercado de cada subiria em média 10%).

perguntou Dec 18 '15 às 00:00

CrystianSorato's gravatar image

CrystianSorato
1111

nao tem jeito, quando comprar um, independente da epoca vai no proximo mes lançar outro melhor que o seu.

Defina se quer um intermediário e top, pesquise no fórum as sugestões de aparelhos caso ainda tenha dúvidas e seja feliz.

você faz seu tempo de fazer a compra, sempre imposto aumenta ou acontece algo que encarece o preço.

agora só vale a pena comprar se andou pesquisando e o preço abaixou mesmo, pois é uma epoca que os preços sobem, e só vai diminuir um pouco no meio de janeiro, por isso isso de esperar é muito relativo.

att

link permanente

respondeu Dec 18 '15 às 00:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

editou Dec 18 '15 às 00:06

Live ou Redmi2PRO? Vou pegar o Live, qualquer coisa tento vender depois. Falei com uma vizinha hoje e coincidentemente ela pegou o live.. só que por 799 semana passada, e olha que era promoção, estava 899 e baixou 100 reais por um dia.

CrystianSorato's gravatar image CrystianSorato (Dec 18 '15 às 00:23)

o que voce tem que pensar de forma prática sem tanto se prender a especificação: voce tem suporte no brasil? a asus tem e a mi ta se estabelecendo.

Se compra uma coisa sem suporte e da problema, vai sofrer pra consertar, pois nao vai achar facil um lugar que resolva.

Entre os dois depende do seu perfil, eu recomendaria o redmi2 se voce for um usuario avançado, que sabe aproveitar os recursos e nao vai rootear pra ganhar 50 mb de espaço , se o seu perfil é mais básico vai no asus.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 18 '15 às 00:24)
1

Nem peguei na mão ainda e já to pensando em vender.. TV não me faz diferença, mas pra usuários básicos faz muita, acho que vai ajudar bastante na hora da revenda. Agradeço pela opinião. Outra hora pesquiso quais dos octa são melhores. Valeu.

CrystianSorato's gravatar image CrystianSorato (Dec 18 '15 às 00:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,828
×4,767
×3,448
×1,921
×778
×533
×415
×411
×27
×19