Eu uso o pacote de dados normais, o meu Windows 10 está sempre fazendo upgrade gastando assim os meus dados de internet, tem como parar essas atualizações?

perguntou Dec 18 '15 às 07:57

Glu_Glu's gravatar image

Glu_Glu
111

editou Jul 06 '16 às 15:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Realmente atualizações ocupando Internet quando você está fazendo algo importante é terrível, em celulares então é inadmissível tantas atualizações dos aplicativos instalados.

Mas no Windows é possível só avisar que existem atualizações e você atualiza de acordo com sua necessidade!

Mas evite deixar o Windows sem atualização pois muitas destas atualizações são de segurança, veja como configurar as atualizações do Windows 10: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/getstarted-choose-how-updates-are-installed

link permanente

respondeu Dec 18 '15 às 15:21

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.1k

Cara... você instala um SO novo e não quer que ele faça update ? Volta pro 7. AS atualizações do Win 10 são muito importantes neste momento de maturidade do SO.

Caso queira mudar alguma configuração, vá em Configurações >> Atualização e Segurança >> Windows Update e modifique para baixar apenas quando você autorizar.

link permanente

respondeu Dec 18 '15 às 13:20

lulavc's gravatar image

lulavc
111

valeu ai, quanto ao celular, para nao sofrer de updates, e so ter o "firewall" instalado,,,

ja consegui banir a actuaizacao do SO a partir do cmd, so uns comandos e ja esta bom bara mim, nao preciso de updates o SO me agrada do jeito que esta,,,

link permanente

respondeu Dec 21 '15 às 09:21

Glu_Glu's gravatar image

Glu_Glu
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,986
×2,756
×1,079
×683
×269

pergunta feita: Dec 18 '15 às 07:57

pergunta lida: 2,849 vezes

última alteração: Jul 06 '16 às 15:42