Bom dia, eu tenho uma dúvida. Tenho um rádio Pionner MVH-078UB e tenho um Galaxy S4 Mini, eu tenho usar o USB para ouvir as músicas do celular e funciona normalmente, mas somente as músicas que eu tenho no aparelho. Quando eu tento ouvir as do Spotify não funciona, o que pode ser?

perguntou Dec 18 '15 às 09:27

fsgorreri's gravatar image

fsgorreri
1121

editou Jul 08 '16 às 11:46

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Quando você conecta seu aparelho ao som do carro, ele reconhece com um USB Storage(como um pendrive), então ele só reconhecerá os arquivos de mídia compatíveis que estejam armazenados nesse "pen drive", além do cabo auxiliar, a outra forma seria por bluetooth, mas para isso o seu aparelho do carro precisa ser compatível com essa tecnologia.

link permanente

respondeu Jul 08 '16 às 11:52

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Amigo realmente ele não conseguirá transmitir a musica via usb, pois a usb le o dado em mp3 ou wma e via aplicativo que transmite a musica é o app e não é feito o download. Porém, uma maneira de você ouvir o que está no Spotify é você usar o cabo auxiliar (provavelmente veio com o som pois tenho um igual kk) se não tiver junto compre um que é barato, basta selecionar a opção aux e ligar o cabo na saída de fone do seu celular e na entrada do som, ai todo som transmitido pelo seu celular será transmitido via o som!

link permanente

respondeu Dec 18 '15 às 16:55

gabrieel_torres's gravatar image

gabrieel_torres
34841

Boa tarde Gabriel. Então, na verdade eu tenho um cabo auxiliar que comprei já faz tempo, só que não sei se é o cabo em si, mas a qualidade do som não é a mesma coisa que o usb. Você sugere outra opção?

link permanente

respondeu Dec 18 '15 às 17:09

fsgorreri's gravatar image

fsgorreri
1121

As faixas do Sicne Spotify são criptografadas por tecnologia de DRM, o que restringe os usuários a ouvir o Spotify apenas em dispositivos autorizados. Se você gostaria de sincronizar as músicas do Spotify com a rádio Pionner MVH-078UB, aqui você pode remover o DRM com a [conversão de músicas do Spotify para MP3][1]. Então você poderá jogar Spotify no seu rádio livremente.

link permanente

respondeu Feb 13 às 07:15

uqdwryjofhlreqcswaeu's gravatar image

uqdwryjofhlreqcswaeu
0

editou Feb 13 às 09:11

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

No fórum é proibido propaganda e assuntos relacionados a pirataria.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Feb 13 às 09:11)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,478
×1,594
×114
×57

pergunta feita: Dec 18 '15 às 09:27

pergunta lida: 30,458 vezes

última alteração: Apr 25 às 16:52