olá, gostaria da ajuda de quem entende do assunto porque estou um pouco perdido. não sei se vale pegar uma smart,por que apesar ser interessante ter conexão com internet, tenho medo de pagar um preço alto e que a qualidade de imagem da tv não seja satisfatória, por que afinal a qualidade de imagem ainda é o foco principal, estava pensando em comprar a TV LG 43LF6350 LED Plana 43 polegadas, que estar por 1800,00 no walmart, mas não sei se é um bom negócio, se souberem uma opção melhor fiquem a vontade, também queria saber se realmente as tv's Samsung tem pouco tempo de vida útil ou vicio oculto como falam. agradeço desde já!

perguntou Dec 19 '15 às 02:52

alexciandro's gravatar image

alexciandro
34950

editou Dec 19 '15 às 03:10

É um ótimo custo beneficio, tem 4k e painel IPS que dão ótima qualidade de imagem.

As Tvs sempre apresentam dificuldades na utilização de internet, mas o WebOs com o controle remoto smart facilitam bastante a navegação.

Porem o forte das TVs na internet é a utilização dos aplicativos que não apresentam problemas de compatibilidade de conteúdo, e nesse modelo existe a possibilidade de instalar e atualizar os aplicativos via LG.

Mas não tem 3D e não é boa para jogos.

Veja na pesquisa de preço do Google, que o preço do Walmart não é o melhor: https://goo.gl/Wjwblc

link permanente

respondeu Dec 19 '15 às 17:17

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

Opa, obg por responder,eu acabei adquirindo ela, acho que você se enganou na parte do 4k,acredito que ela seja full. mas esse painel IPS parece interessante, vou dar uma pesquisada.acredito que foi uma boa compra. obg mais uma vez por responder!

alexciandro's gravatar image alexciandro (Dec 22 '15 às 01:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,509
×1,217
×1,136
×421
×177

pergunta feita: Dec 19 '15 às 02:52

pergunta lida: 1,622 vezes

última alteração: Dec 22 '15 às 01:30