Tive por vários anos note Acer dualcore que rodava com Windows 7. Para atualizar-me comprei um i3 4gb. Devido a preço comprei um Gateway, que pertence à Acer. Instalei o Windows 10 e parece que estou com uma máquina pior. Com a instalação do w10 não consigo a agilidade de antes. Não sei se é o computador ou o Windows. O google não entra - só o explorer. Não consigo instalar o dropbox. Meu pen drive que tem meus arquivos de outro computador de serviço e que usava para salvar informações não pode ser aberto. E a velocidade de abertura de muitos arquivos ficou mais lenta. Alguém pode falar sobre isto?

perguntou Dec 19 '15 às 10:58

antonio_aczaccaro's gravatar image

antonio_aczaccaro
14161616

@antonio_aczaccaro

O caminho do windows 10 tem tudo para ser bem semelhante ao do xp que começou como uma bomba e depois de uma ou duas grandes atualizações encorpou, o melhor atualmente seria instalar ele do zero no computador, alguns casos de update tem tido algumas instabilidades de uso, até previsíveis com um sistema novo.

Uma coisa super comum numa instalação de windows, ele RARAMENTE detecta de forma satisfatória esses drivers: som, vídeo e rede , ou não detecta ou coloca um genérico, convém você ir no site da gateway e já baixar uma cópia de todos os drivers para windows 10, 32 e 64 bits.

Outro ponto a se considerar, essa configuração sua está na curva de voce ter dificuldade de uso, vai ter um respiro maior se colocar o máximo de ram que a máquina permitir, que deve ser 8 ou 16GB dependendo da quantidade de slots que o micro tiver, uma coisa que poucos levam em consideração é que uma coisa que vai conversar com vários micros e suas respectivas configurações pode mesmo ter dificuldades.

dropbox funciona sim no w10, google não entrar não está claro, se refere aos navegadores chrome e edge, que um não funciona e o outro sim?

Eu te recomendo voltar um ponto de restauração e se ainda sim tiver mais dificuldade, instale do 0 ou fique com o sistema operacional original de fábrica do aparelho.

um abraço

link permanente

respondeu Dec 19 '15 às 12:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×762
×359
×25

pergunta feita: Dec 19 '15 às 10:58

pergunta lida: 1,376 vezes

última alteração: Dec 19 '15 às 12:16