Olá galera, boa noite. Sei que está tarde, mas preciso da ajuda de vocês. Comprei um Ultrabook da negrito CCE, o Ultra Thin U25L+, pela internet, como o presente de natal para minha mãe. Na descrição do anúncio, vi que ele vinha sem S.O. Até aí, sem nenhum problema. Comecei tentando instalar o Windows 10. ISO do site da Microsoft. Não funcionou. Pensei que fosse incompatível. Aí passei para o Linux <3 Ubuntu: primeira opção, tentei trocentas vezes (sério, deu mais de 8 vezes), mas dava problema ao criar as partições. Tanto automatica quanto manual. Portanto, sem sucesso, tentei a versão mais "leve", o LUbuntu. E adivinhem... Mesma coisa! Aí lembrei, que formatei, no passado meu notebook com o Windows 8.1, e deu certo. Tenho ele até hoje (comprei em 2011, com o 7, daí formatei em 2013/2014 para o Windows 8.1), e hoje estou com o Windows 10, atualizado normalmente. Pensei na hora: Pô! Vou instalar esse, dá certo. Ah, que doce ilusão! Vou na opção de instalar e tal, escolho a partição certa (e única) e depois de um tempo, aparece o código de erro: 0x80070057 Já publiquei em outros fóruns, e disseram para mim apertar Shift + F10 e dar o comando "diskpart", dei. Aí era para apertar enter e continuar com "list disk", mas não vai o enter aí. Por favor pessoal, me ajudem! Estou perdendo a cabeça, com isso. Bom Natal, e próspero Ano Novo! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 20 '15 às 01:21
pergunta lida: 2,419 vezes
última alteração: Sep 13 '16 às 16:35