0
1

Olá galera, boa noite. Sei que está tarde, mas preciso da ajuda de vocês.

Comprei um Ultrabook da negrito CCE, o Ultra Thin U25L+, pela internet, como o presente de natal para minha mãe.

Na descrição do anúncio, vi que ele vinha sem S.O. Até aí, sem nenhum problema.

Comecei tentando instalar o Windows 10. ISO do site da Microsoft. Não funcionou. Pensei que fosse incompatível.

Aí passei para o Linux <3

Ubuntu: primeira opção, tentei trocentas vezes (sério, deu mais de 8 vezes), mas dava problema ao criar as partições. Tanto automatica quanto manual.

Portanto, sem sucesso, tentei a versão mais "leve", o LUbuntu. E adivinhem... Mesma coisa!

Aí lembrei, que formatei, no passado meu notebook com o Windows 8.1, e deu certo. Tenho ele até hoje (comprei em 2011, com o 7, daí formatei em 2013/2014 para o Windows 8.1), e hoje estou com o Windows 10, atualizado normalmente.

Pensei na hora: Pô! Vou instalar esse, dá certo. Ah, que doce ilusão! Vou na opção de instalar e tal, escolho a partição certa (e única) e depois de um tempo, aparece o código de erro: 0x80070057

Já publiquei em outros fóruns, e disseram para mim apertar Shift + F10 e dar o comando "diskpart", dei.

Aí era para apertar enter e continuar com "list disk", mas não vai o enter aí.

Por favor pessoal, me ajudem! Estou perdendo a cabeça, com isso.

Bom Natal, e próspero Ano Novo!

perguntou Dec 20 '15 às 01:21

vinciusrossa's gravatar image

vinciusrossa
1131

editou Sep 13 '16 às 16:35

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tenta na hora da instalação apagar todas as partições, vai ficar só espaço não alocado, então manda avançar que o Windows cria e formata as partições necessárias, da pra fazer tudo nessa tela:

alt text

link permanente

respondeu Dec 20 '15 às 01:33

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Então, foi exatamente o que fiz.

Ele avança, e nessa tela aqui:

(http://s2.glbimg.com/qButxI5MI4mYHyT8LH9RZ3YrL0k=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/09/win8-7-10.png)

Não sai do zero, e dá o erro 0x80070057 (o Windows não pode formatar uma partição no disco 0 ...)

vinciusrossa's gravatar image vinciusrossa (Dec 20 '15 às 01:39)

Entra na BIOS e verifique se as configurações estão assim:

• Sata mode selection está como ahci
  • OS Support está selecionado um sistema operacional errado.

O disco deste notebook é misto SSD e HD?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Dec 20 '15 às 02:00)

Então, o que aconteceu foi que ele supostamente "caiu" no transporte e acabou danificando, pois estava solto na caixa. Levei para a assistência, troquei o HD, e agora está tudo normal. Valeu pela resposta :D

Feliz Natal :D

qsvini's gravatar image qsvini (Dec 22 '15 às 16:16)

Eu estava com um Samsung desse mesmo jeito, porem ele tem o HD e o SSD misto. A solução rápida que encontrei, foi fazer a primeira parte da instalação em outra maquina e depois colocar o HD de volta no note e terminar a instalação.

link permanente

respondeu Dec 21 '15 às 16:32

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Então, o que aconteceu foi que ele supostamente "caiu" no transporte e acabou danificando, pois estava solto na caixa. Levei para a assistência, troquei o HD, e agora está tudo normal. Valeu pela resposta :D

Feliz Natal :D

qsvini's gravatar image qsvini (Dec 22 '15 às 16:16)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,043
×426
×301
×192
×111
×100
×8

pergunta feita: Dec 20 '15 às 01:21

pergunta lida: 2,419 vezes

última alteração: Sep 13 '16 às 16:35