Pessoal no dia 19/12 realizei a instalação da atualização do windows 10 para o windows 10 pro. Durante a instalação ao chegar aos 32% recebi uma mensagem " o windows não pode concluir a instalação. para instalar o Windows neste computador, reinicie a instalação" e fica nesse looping infinito, ao pesquisar na internet vi que tem um jeito de desfazer a atulização manualmente entrando no modo de segurança sendo que não consigo entrar apertando F1 F2 F3 F4 F5 F6 F7 F8 F9 F10 F11 e o f12 é outra função e o del tambem ja tentei com shift + botão ctrl+ botão e nada. Em momento de desespero entrei em contato com Microsoft o atendente tentou me ajudar mas ele pediu a meu product key sendo que meu computador nao inicia o windows para verificar e ja tem 5 a 6 anos que possuo esse computador e troquei de gabinete e não possuo mas o antigo cujo o qual vem com adesivo ou etiqueta. E quando comprei meu computador não veio com cd. Configuração atual: placa mãe gigabyte M68MT-S2P. Placa de video geforce gtx 9800. HD samsubg 1,5 tera. Memoria ram Kingston 6 gigas. Windows 7 ultimate x86 que virou windows 10 atraves de atualização. Processador phenom II x6.

Agradeço se puderem me ajudar.

perguntou Dec 20 '15 às 12:28

diegofde6's gravatar image

diegofde6
111

Cria um DVD de boot com a instalação do Win-10, inicia por ele e entra na opção de reparação.

link permanente

respondeu Dec 20 '15 às 19:50

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

O "modo de segurança" do Windows é a inicialização básica do sistema, sem carregar drivers e outras coisas. Se o seu computador não completou a instalação, ele também não vai entrar em "modo de segurança".

link permanente

respondeu Dec 21 '15 às 13:14

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,087
×717
×24

pergunta feita: Dec 20 '15 às 12:28

pergunta lida: 4,282 vezes

última alteração: Dec 21 '15 às 13:14