O que fazer quando notebook não atinge velocidade máxima da Internet?

Perguntou 8 anos atrás

Ao conectar a Internet no meu notebook pelo Wi-Fi percebi que recebo menos da metade da velocidade contratada. Entretanto, quando conecto direto no cabo, a conexão atinge a velocidade máxima.

Já fiz o teste no celular conectando no Wi-Fi e a velocidade também foi atingida, portanto creio que o problema seja no notebook. O que pode ser feito?

Obs: o modem/roteador é da Speedy

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

reconfigura o wifi do seu modem que tem coisa errada nele, ou deabilita o wifi e coloque um roteador dedicado, poupando seu modem um pouco.