akinoalex

Membro

Links do Outlook e Hotmail.com não funcionam no Chrome, Firefox e IE: o que fazer?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Mais alguém com problemas para abrir os e-mails no Outlook.com/Hotmail.com/Live.com? Ao logar, a página inicial aparece como se tivesse uma quebra e os links não funcionam nem no Chrome, IE e Firefox.

Aproveitando... Alguém teve problemas para abrir os e-mails "@outlook.com" dentro do Windows Live Mail? Desde que foi lançado, não consigo abrir meus e-mails recebidos/enviados dentro do Live Mail, mas no Gmail os e-mails abrem normal.

PUBLICIDADE

Respostas

Nosferatu

Membro

11 anos atrás

Aqui também está acontecendo a mesma coisa. Parece até sabotagem contra a Microsoft (lembrem-se que hoje a Nokia divulgou seus Lumias com Windows Phone 8).

Estou adorando o Outlook, para mim é melhor que o Gmail (mais leve e limpo).

11 anos atrás

Também estou encontrando esse problema (igual ao que aconteceu cerca de dois meses antes Outlook ser lançado, mas dessa vez mais grave). Creio que isso indique que mudanças estão para vir.

Não concordo que isso seja ruim para o serviço Outlook, porque, em pimeiro lugar, como foi dito, o serviço é recem lançado, e na minha opinião está estável e completo até demais; e segundo porque o problema não é somente com o @Outlook, mas também com o Hotmail.

O Windows Live Mail é feito para trabalhar com o Hotmail. Para trabalhar com o Outlook ele terá de ser atualizado pela Microsoft.

11 anos atrás

[3]
Vi na universidade e pensei ser o problema da conexão de lá. Chegando em casa, agora, também aconteceu. É o serviço.

pceng

Membro

11 anos atrás

Eu tambem

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Também estou com o mesmo problema, Isso é péssimo para um serviço que está começando agora!