Tenho um desktop com a placa de rede onboard, e ele demora para conectar à rede ao ser ligado, às vezes mais de cinco minutos. Minha placa-mãe é a asrock h97 fatal1ty killer, com a placa de rede qualcomm atheros killer lan. Windows 8.1 SL. Se alguém puder ajudar, agradeço desde já. Minha internet é Vivo Fibra, com IP dinâmico. No roteador, tenho alarme e câmeras conectados a ele, para monitoramento remoto, isso pode estar atrapalhando? Obrigado! |
Placa onboard de rede pode sim ter esse comportamento. Já que tem uma máquina decente, faça o mais simples, coloque uma placa off e testa, o que pode fazer agora e reinstalar o driver e testar se diminui o tempo. Vai conectar mais rápido, com uma off porém concordo com a hipótese de muita coisa carregada deixando a rede por último, e tem que ver isso. Primeiramente obrigado. Qual placa de rede você recomendaria? Muita coisa carregada que você diz seriam os programas ao iniciar? Não é só programas que iniciam com o Windows, tem serviços, drivers, etc... Muita coisa é "invisível", mas pode acreditar que quase sempre são responsáveis por deixar o S.O lento. Cisco, dlink ,tplink . O resto foi respondido pelo @callazzans |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 22 '15 às 11:46
pergunta lida: 7,094 vezes
última alteração: Nov 04 '16 às 18:35