GENTE PELO AMOR DE DEUS! Eu queria instalar o sony vegas, só que ele nao instala sem o net framework 4.0, aí eu fui instalar o net framework e nao deu certo, NAO SEI PORQUE, estava dando um erro, aí procurei na internet como reparar e instalar o framework, encontrei o seguinte:

1. Abrir CMD, digitar "net stop WuAuServ"
  2. Abrir o executar e digitar "%windir% e dar enter
  3. Abre uma janela com varias pastas, e falava pra renomear a pasta "SoftwareDistribution" para "SDold"
  4. Abri CMD e digitar "net start WuAuServ"

Fiz isso, consegui instalar o net framework e consegui instalar o sony vegas. Dia seguinte, manhã de chuva, MEU COMPUTADOR NAO LIGAVA MAIS! Ok, estou sendo dramática, ele ligou, mas depois de menos de 1 minuto ligado ele deu TELA AZUL. Meu pai nao conseguiu reparar com o cd do windows (como muitos na internet dizem pra fazer). E eu nao entendo muitas das explicacoes que colocam na internet.

Achando que foi por causa do que eu fiz, tentei fazer o contrario e renomear a pasta "SDold" para "softwaredistribution" denovo, SUPRESA, criou (sozinho obvio) outra pasta "softwaredistribution", fiquei puta pq nao dava pra renomear e exclui a pasta SDold.

Tentei desinstalar o .net framework e o sony vegas, surpresa, nao deu, porque estava falando que o "windows installer" nao estava ativado. Entao pensei em restaurar o sistema para o dia 13/12 (a instalacao do capeta net framework foi dia 20/12).

Fiz a restauracao hoje, 22/12, para o ponto do dia 13/12. Legal, desinstalou a porra toda mas continua dando tela azul. Assim, dá pra ligar, mas ele nao permanece muito tempo ligado e já da tela azul e reinicia.

Tem 3 usuarios meu computador, meu pai dividiu a HD, e criou um quarto usuario pq achamos que esse problema so tivesse afetado os usuarios ja existentes, mas nao, todos que ligam permanecem alguns poucos minutos ligados, dá tela azul e reinicia! Eu nao sei mais o que fazer

Por favor, alguém ME AJUDA, e por favor, não me mandem procurar um TÉCNICO porque eu nao tenho as minimas condicoes de pagar, meu Windows é falso (pra melhorar tudo) porque sou pobre sim, meu notebook que eu suei um ano de trabalho árduo pra comprar CAIU LEITE e meu pai com muito esforço conseguiu limpar e fazer ele ligar, mas ele nao tem o mesmo desempenho de antes, ou seja, eu só me fodo, estou de ferias e tudo que eu queria era jogar um lolzinho pq eu estudei a porra do ano inteiro e agora eu só queria relaxar, PELO AMOR DE DEUS, alguem me ajuda :'(

Meu pai ia formatar o computador mas ele foi viajar a trabalho e eu vou ficar até 3 janeiro sem poder usar o pc se ninguem me ajudar, pq janeiro eu ja tenho estagio na faculdade (nao remunerado, obvio, pq eu nasci pra toma no meu cu) e ai nao vou poder fazer mais :'(

Agradecerei imensamente se alguem puder me ajudar :((

perguntou Dec 22 '15 às 20:51

marins993's gravatar image

marins993
1126

editou Sep 15 '16 às 11:48

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×831
×127
×101
×38
×8
×2

pergunta feita: Dec 22 '15 às 20:51

pergunta lida: 1,064 vezes

última alteração: Sep 15 '16 às 11:48